quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Feminicídio em Gandu: Mulher Morre Após Ser Esfaqueada, e Companheiro é o Principal Suspeito

Uma tragédia de violência doméstica resultou na morte de Jaqueline Lima, conhecida como Jaque, nesta terça-feira (30). Ela foi vítima de agressão por golpes de faca no bairro Teotônio Calheira, e seu companheiro é o principal suspeito do crime, que está sendo tratado como feminicídio.

Segundo informações, Jaqueline foi atingida por facadas durante uma discussão com o companheiro. A vítima chegou a ser socorrida e atendida em uma unidade hospitalar de Gandu. Devido à gravidade dos ferimentos, Jaqueline foi rapidamente transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas infelizmente não resistiu e faleceu.

O suspeito do crime fugiu do local imediatamente após a agressão e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Civil de Gandu está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivação do ocorrido, e trabalha para localizar e prender o agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário