Um pedaço da história do comércio de Ilhéus chegou ao fim. Após 41 anos de dedicação, a tradicional lanchonete Bibokinha, localizada na Rua Prado Valadares, no Centro, encerrou suas atividades no último dia 1º de outubro.
Fechamento Pega Clientes de Surpresa
Quem passa em frente ao estabelecimento se depara com um aviso simples e direto na parede: “Informamos o encerramento da Bibokinha. Gratidão a todos!”.
As circunstâncias que levaram ao fechamento da unidade da Prado Valadares não foram detalhadas, pegando de surpresa muitos clientes, especialmente aqueles que trabalham no comércio local e os cidadãos que frequentavam o local há décadas. A Bibokinha era um ponto de encontro conhecido na região.
Apesar do encerramento desta unidade, a marca Biboka se mantém viva em Ilhéus, continuando a operar com sua loja na Rua Almirante Barroso, também no Centro da cidade.
Por: Jefferson Teixeira







Fazia parte do Biboka Cabeleleiros aqui de Itabuna?
ResponderExcluirHumm vc comia no Biboka daqui sua Biba do 19:12? Se entregou né ? Ou era comido ? Kkk
Excluirisso é reflexo do PT maldito que está acabando com Brasil.
ResponderExcluir19:32 Lula vem aí de novo em 2026. Chuva que é doce
ExcluirQue triste. Me recordo, que nos finais dos anos 90, fazíamos um bom lanche. Com R$ 5,00, eu e mais um primo, lanchavamos 3 salgados, e dois sucos de cacau com leite. Era maravilhoso. Saudades.
ResponderExcluirVerdade, bons tempos 🥹🥹🥹
ExcluirFaz o L
ResponderExcluirO que importa é que vai ter festa de reveillon, o famoso pão e circo para os idiotas, enquanto isso a cidade está um caos, violência crescente, corrupção político e empresas fechando.
ResponderExcluir