Na madrugada deste domingo (26), um caso de violência doméstica assustou moradores do Residencial Sol e Mar, em Ilhéus. O ajudante de pedreiro Lucas Sousa Rodrigues, de 24 anos, invadiu o apartamento da ex-sogra, danificou móveis e objetos, e ameaçou matar a ex-companheira, com quem tem um filho de quatro anos.
De acordo com o relato da vítima, Lucas chegou ao local por volta das 21h de sábado (25) com a justificativa de visitar o filho e tentar reatar o relacionamento. No entanto, a situação rapidamente se transformou em uma intensa discussão, marcada por ciúmes e agressividade.
Durante a madrugada, o homem teve um surto e passou a quebrar diversos itens do apartamento, incluindo porta, ventilador e televisão, além de tentar destruir o celular da ex-companheira. Em meio às agressões verbais, ele teria gritado: “Você não passa de hoje, vou te matar”, deixando todos os presentes em pânico.
Com medo de que o pior acontecesse, a mulher e seus familiares se trancaram dentro do imóvel e acionaram a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal em busca de proteção. O caso deve ser encaminhado à Delegacia da Mulher (DEAM) para as devidas providências e registro do boletim de ocorrência.
O casal manteve relacionamento por cerca de cinco anos, do qual nasceu um menino de quatro anos. Até o momento, não há informações se o suspeito foi localizado ou preso pela 69ª CIPM, responsável pelo policiamento na área.





Ora, estavam presentes pelo menos duas mulheres dentro da casa, não poderiam se armarem de dois "pilungas" e quebrarm esse filho de corno com uma porca no pau? Quando será que as mulheres vão começar a reagir? Olha que já estão perdendo espaço para as chamadas "mulheres trans". Se querem a igualdade de direitos na prática, então vão ter que adaptarem-se às circunstâncias!
ResponderExcluirNasceu um filho de 4 anos? 🤣🤣🤣
ResponderExcluir"Nasceu um filho que hoje tem 4 anos".
JÁ V I QUE NESSA CASA NÃO TEM HOMEN
ResponderExcluir