O empresário Everton Melhor de Oliveira, proprietário do Posto de combustível Leleu, foi liberado da prisão após pagar fiança, mas está sendo alvo de críticas por não prestar qualquer assistência às vítimas que feriu em um grave acidente na BA-001, no trecho do Cururupe, na última segunda-feira (6).
Acidente Múltiplo e Prisão em Flagrante por Embriaguez
De acordo com informações, Everton dirigia um SUV de luxo Range Rover em alta velocidade quando perdeu o controle, colidindo sucessivamente com uma motocicleta e uma Van.
O empresário foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que precisou contê-lo e algemá-lo devido ao seu comportamento alterado e risco de fuga. O condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, o que é um fator agravante no acidente.
Vídeo:
Vítimas Desamparadas Buscam a Justiça
Tanto o motociclista quanto a condutora e passageiros da Van sofreram ferimentos e danos materiais. No entanto, o empresário, que já está em liberdade, não ofereceu qualquer assistência decente às vítimas.
Diante da omissão, as vítimas do empresário pretendem buscar reparação integral na Justiça. O caso será tratado como um ato criminoso altamente reprovável no trânsito, devido à imprudência, embriaguez ao volante e omissão de socorro e assistência. As informações são do site Fábio Roberto notícia.
Link relacionado:
Nada demais. Estamos numa república de bandidos que ditam as regras e somente as pessoas honestas, trabalhadoras e cristãs são condenadas e presas. Ladrões, assassinos, terroristas, estupradores, vagabundos, canalhas, cornos galhudos que ameaçam terceiros com seus chifres afiados, todos esses criminosos são blindados pelas leis e pela "justiça".
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um judiciário instituído para beneficiar bandidos com as mais absurdas decisões com juízes militantes. Legislativo podre que faz um mal injusto e grave a sociedade de bem.
ResponderExcluirNUM PAÍS ONDE O JUDICIÁRIO SÓ TEM BANDIDOS E PROPINEIROS, SALVEM-SE QUEM PUDER.
ResponderExcluirIsso que dá vez aos noias.
ResponderExcluirEle estava em tratamento , a esposa esta dando todas as assistências as vitimas da fatalidade, o veículo deste porte e pela condição do empresário certamente deve ter seguros.
ResponderExcluirCONVERSA BONITA ESSA, EM TRATAMENTO E DIRIGINDO???? PORQUE ELA NÃO PEGOU O VOLANTE!!!!!!
Excluircrime organizado + polícia + judiciário + políticos = tudo junto e misturado
ResponderExcluirVai ruma de otario acredita nessa justiça de 1 peso e duas medidas. Teve dinheiro compra todo mundo. Não acredito mas nesse país se fosse um pobre tava na cadeia. Vergonhoso.
ResponderExcluirSó as vítimas irem fazer protesto de frente ao bar dele que lota no fim de semana , petiscaria do Leleu , ele não gosta de se aparecer , agora é hora
ResponderExcluirBem isso se ele está em tratamento o q ele quer estar dirigindo se a família dele estivesse o controle d situação dele ele não estava c carro n rua fazendo graça tempo d atropelar um pedestre ou matar um pedestre quem t em tratamento d cabeça n dirigir carro n um carro n mão d um indivíduo desse n e um carro e uma arma vai deixando em pune autoridades d ilhéus a vítima a ele passar por cima pode ser um d vcs um filho d vcs os pais e os avós d vcs 👁️ 🚞 🚋 👁️
Excluir