Um homem de 49 anos está sendo investigado pela Polícia Civil após ser acusado de agredir a companheira, de 44 anos, na noite do último domingo (28), no bairro São João. A vítima denunciou que foi atacada pelo companheiro depois de recusar uma relação sexual. O caso é tratado como estupro marital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o companheiro tentou forçá-la a ter relações sexuais. Após sua recusa, o homem teria iniciado uma série de agressões físicas, desferindo socos, chutes e tentando enforcá-la.
Em um momento de desespero, a vítima conseguiu entregar seu celular à filha de 7 anos, que acionou um tio. O familiar chegou rapidamente ao local e conseguiu interromper o ataque.
O agressor, no entanto, continuou as ameaças, chegando a se armar com uma faca, o que obrigou a vítima a se abrigar na casa de vizinhos.
A mulher informou à polícia que convivia com o homem há 26 anos e que já havia sofrido outras agressões. O casal tem quatro filhos, sendo que duas crianças, de 7 e 8 anos, residem com a mãe e presenciaram a violência.
Após a denúncia, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que classifica a ocorrência como estupro marital, uma modalidade de violência sexual praticada dentro do relacionamento.
A vagab**** não quer mais o otario e fica dando uma de vítima agora
ResponderExcluirNão sou favorável ao cometimento de violência contra a mulher, mas é imperativo que reconhecer que essa onda das mulheres ter a voz da razão e o homem ser considerado culpado em tudo sem a menor oportunidade de defesa, não é justo!
ResponderExcluirComo segurar a ânsia do desejo se no meio da foda a mulher diz "mudei de ideia não quero mais trepar, tira o cacete de dentro"! E o desgraçado está ali no maior esforço e sufoco, se matando, prestes a gozar. Existe controle ou possibilidade de aceitar a "ordem" e simplesmente dizer: OK baby, você venceu! Isso é um macho ou um rebotalho de um viadão cuzudo?
Estão transformando a classe dos HOMENS que ainda conseguem foder uma mulher em uma cambada de frouxos. No dia que o Brasil for invadido por apenas um batalhão de pigmeus valentes comedores de cu, aí todos vão reprisar a pergunta daquele personagem do seriado Chapolim Colorado: E agora quem poderá nos defender? Aí vamos apelar para os nossos super "heroisis nacionalis": Pinguelo de aço, o Talho com linguiça plantada, o Machão Greludo, o Valentão Cuzudo, a Xoxota Gulosa... Bem, o importante é que todos sejamos felizes e o Brasil vença tudo!
Mesmo sendo um povo todo fudido?
ESSE ESQUECEU DE PEGAR O REMÉDIO NO CAPS. VOLTA LÁ, É DE GRAÇA. DEPRIMENTE.
ExcluirMais uma falsa denúncia? Bem provavelmente, tudo para prejudicar o namorado/marido.
ResponderExcluirMulher é um ser muito vingativo e a coisa mais comum nos dias de hoje são falsas acusações. A mulher se sente tão confortável em mentir, pois não há punição alguma pela falsa denúncia mesmo comprovado que foi mentira.
Já passou dos limites, o homem não tem mais como se defender se acusado, muitas mulheres ruins que já não gostam do cara se aproveitam e acabam com a vida do cidadão. Não estou dizendo que este é o caso, mas estamos vendo muito disso por aí. O número de feminicidios aumentou drasticamente, por que será? Uma observação, ninguém gosta de sentir injustiçado e sem direito de defesa, o cara sabe que numa dessas vai preso, é estuprado no presídio... E sem dever nada, pode acontecer, acontece muito, nesse caso , para alguns é melhor a morte. Fica a reflexão.
ResponderExcluirO JoB é a Solução.!!!
ResponderExcluirSepara ela já está com outro.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCerteza que já tava comida, toda gozada, deveria ter até umas marcas de tapa
Mulher quando é bolo doido é pior que qlqr homem bolo doido