Uma mulher de 47 anos foi presa neste sábado (25) ao desembarcar em Zurique, na Suíça, após viajar de Salvador com cerca de 8 quilos de cocaína escondidos em sua bagagem.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, o caso foi descoberto após uma investigação conduzida pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). A Polícia Federal foi acionada para acompanhar o caso e repassou os dados às autoridades suíças.
Ao chegar ao aeroporto de Zurique, a suspeita foi abordada por agentes locais. Durante uma inspeção com o uso de raio-x, os policiais encontraram a droga escondida dentro de malas, que estavam acondicionadas em outra bolsa de nylon.
A mulher foi presa em flagrante e levada para o sistema prisional suíço. Ainda não há informações sobre quando ela poderá ser extraditada para o Brasil.
O nome da suspeita não foi divulgado. As autoridades também investigam para quem a droga seria destinada e se ela receberia algum valor pelo transporte internacional da cocaína.





Com tanta tecnologia e "inteligência policial" por que nunca descobriram os roubos e impediram que os ladrões da quadrilha petralha roubassem 6,3 bilhões de reais dos velhinhos desamparados do INSS e enviassem o dinheiro para fora do país em malas e mais malas "suspeitas"? Não é estranho?
ResponderExcluirSerá um pessoal de Itajuípe?
ResponderExcluir