Em uma ação integrada de combate ao crime organizado, a Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta sexta-feira (10), uma mulher investigada por tráfico de drogas e participação em organização criminosa armada no município de Eunápolis.
Prisão Cumprida por Desaparecimento e Morte
A suspeita, identificada como Adriana Stolze de Jesus, de 46 anos, foi localizada e detida no bairro Rosa Neto. O mandado de prisão preventiva cumprido foi expedido pela Vara Criminal de Eunápolis e está ligado à participação da presa no desaparecimento e na morte de Cícero Fernando dos Santos Garcia e Diogo Antonio Goes da Silva Martins, fatos ocorridos em 31 de julho de 2023.
Vídeo:
A operação envolveu equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.
Resistência Durante a Abordagem
Durante o cumprimento da ordem judicial, a conduzida apresentou resistência à abordagem policial, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos agentes e da própria investigada.
Adriana Stolze de Jesus foi levada à unidade policial competente e, após as formalidades, será encaminhada para exame de corpo de delito e, posteriormente, à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Bahia reforça que as ações integradas serão intensificadas para combater o tráfico de drogas e o crime organizado, visando aumentar a segurança da população de Eunápolis e região.
Por: Jefferson Teixeira










Igor Menor do alto Mangabinha Cuidado pra Seeu Fim não Ser Igaul o de Batatao
ResponderExcluir