A Polícia Militar (PM-BA) apreendeu 45 quilos de maconha em um trecho da BR-101, em Itabuna, após uma perseguição que terminou com o capotamento do veículo que transportava a droga.
A ação teve início quando guarnições do 15º Batalhão receberam informações sobre um carregamento de entorpecentes que estaria vindo de Feira de Santana com destino a Itabuna em um veículo de cor branca.
Durante as rondas na BR-101, a equipe localizou o carro suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir em alta velocidade, mas perdeu o controle da direção e capotou o veículo próximo a um posto de combustíveis.
Na vistoria do automóvel acidentado, os policiais encontraram 45 kg de maconha prensada, distribuídos em diversos tabletes. O motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrido e, em seguida, encaminhado à delegacia de Itabuna.
Acidente Secundário Envolve Viaturas e Outro Motorista é Detido
Enquanto a ocorrência do capotamento era atendida, um incidente secundário complicou a situação na rodovia: um terceiro veículo colidiu contra uma das viaturas do 15º BPM que estava devidamente sinalizada no acostamento.
O condutor deste segundo veículo também foi detido e levado à delegacia, onde responderá por direção perigosa.
O caso da apreensão de drogas será investigado pela Polícia Civil de Itabuna, que buscará identificar a origem e o destino final da carga.





Se fosse um ladrão de galinha as fotos já estavam.. como é apreensão grande de droga nem o local exato onde aconteceu aparece na reportagem
ResponderExcluirOntem ocorreu um acidente próximo ao antigo posto AMARALINA, antes da uma estação da CEPLAC na BR 101 sentido Itabuna - Itajuípe.
ResponderExcluirOperação polícia lombrado vendendo droga pós 3 já tirarão a maioria da droga pá eles kkkkk
ResponderExcluirLá de feira de Santana ia pega aqui bola de cristal mestre dos magos essa polícia tá vendida raioA deixando polícia e 3 entocado na cidade tá uma merda
ResponderExcluirNunca ouvi dizer que traficante faz encomenda de peso quebrado!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk