A partir desta quarta-feira (1º), usuários do Pix terão à disposição um novo recurso: o botão de contestação, que permitirá registrar de forma imediata situações de fraude, golpe ou coerção.
De acordo com o Banco Central (BC), a novidade integra as medidas de aprimoramento do Mecanismo Especial de Devolução (MED) do Pix, criado para possibilitar a devolução de valores a vítimas de fraudes dentro do sistema de pagamento instantâneo.
Com a ferramenta, a contestação da transação será realizada de maneira totalmente digital, sem necessidade de interação direta com atendentes, o que deve agilizar o bloqueio de recursos na conta do golpista. Segundo o BC, essa rapidez aumenta significativamente as chances de devolução do dinheiro às vítimas.
A iniciativa reforça os esforços da autoridade monetária para tornar o Pix cada vez mais seguro e confiável, diante do crescimento das tentativas de golpes no ambiente digital.
A quadrilha do inferno já desfigurou o princípio que norteia a sua criação e utilização como sistema de pagamento. Tudo que o Ladrão cachaceiro descondenado e seus quadrilheiros vem tentando desde a tomada do poder é a TAXAÇÃO pura e simples. Contudo, devido ao impacto negativo e as denúncias veiculadas nas redes sociais, os bandidos recuaram momentaneamente, enbtretanto instituiram o monitoramento de todos os utilizadores do sistema de pagamento instantâneo para cobrar impostos caso ultrapassem um determinado limite financeiro nas transações. Ou seja, aqueles que pelo esforço laborativo desemvolverem a capacidade de progresso serão punidos com uma taxação tributária. Eita quadrilha desgraçada para roubar e esbanjar dinheiro com os luxos de um ladrão, uma canja de franga de granja e tantos milhares de bandidos quadrilheiros!
ResponderExcluirNem mesmo Satã conseguiu superar a sanha perversa destes demônios!
O Pix é uma armadilha para destruição do povo brasileiro pra se acostumar com o pagamento por meios digitais, assim como o Drex que será pintado como uma coisa maravilhosa, mas será a escravização do povo através do dinheiro digital.
ResponderExcluir