terça-feira, 28 de outubro de 2025

Secretário de Administração de Coaraci é acusado de envolvimento em roubo e venda de vaca

Um caso inusitado e polêmico envolve o nome do secretário de Administração da Prefeitura de Coaraci, no sul da Bahia, identificado como Sinho Fernandes. Ele é suspeito de ter roubado uma vaca e pedido a um amigo que realizasse a venda do animal.

De acordo com informações enviadas ao Blog Verdinho Itabuna por um morador da cidade — que pediu para não ser identificado —, o episódio teria ocorrido em agosto deste ano. A vítima relatou que, desde então, vem enfrentando crises de ansiedade e faz uso de medicamentos controlados, após ter sido injustamente apontado por alguns moradores como autor do furto.

Segundo o relato, Sinho Fernandes teria procurado o homem afirmando que precisava vender uma vaca, pois o pai dele precisaria desocupar um mangueiro. O morador, acreditando estar apenas ajudando um amigo, anunciou o animal para açougueiros da região. Um comprador se interessou, mas ao chegar ao local para concluir a negociação, a situação tomou um rumo inesperado.

A polícia civil já estava no local, acompanhada do verdadeiro dono do animal, que afirmou ter tido a vaca roubada há cerca de cinco meses. O homem que fazia a venda foi surpreendido, mas conseguiu comprovar sua boa-fé mostrando áudios e vídeos que demonstravam que ele apenas intermediava a negociação a pedido de Sinho Fernandes.

Segundo o relato, o secretário foi contatado e chamado ao local para esclarecer o caso, mas se recusou a comparecer. A vaca foi devolvida ao verdadeiro proprietário e, por esse motivo, o caso não chegou a ser formalmente registrado na delegacia.

A vítima da transação relatou que o episódio causou abalo psicológico, levando-o a iniciar acompanhamento com um psicólogo e a fazer uso diário de medicamentos para controlar a ansiedade.

Por: Jefferson Teixeira 

Vídeo:

11 comentários:

  1. Que conto desgraçado! Se for verdade isso, não acredito mais em ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Vcs sabem qual a profissão do atual prefeito de Coaraci?
    Dono de banca do bicho!
    E do ex prefeito de Coaraci, vcs sabem qual a profissão dele? Nunca trabalhou na vida!! Sempre foi o filho do ex prefeito!
    O brasileiro precisa aprender a enganar político, da mesma forma que o político engana ele!
    A gente tem que parar de votar em parasita, que só colocam em cargos de chefia e liderança os pares, que babam os vossos ovos e nada fazem, além de roubar e ajudar a engordar a conta desses prefeitos!

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa já estava abalado psicologicamente, pois segundo a reportagem tudo foi resolvido no mesmo dia, não houve nem uma queixa crime no país de Lula e ele tá com todo esse enredo? Ele deve tá procurando um BPC/Loas mas o motivo foi fraco, o INSS não tá aceitando mas esses perrengues fracos não.

    ResponderExcluir
  4. O governo de coaraci ta bagunçado..ja é segundo funcionário público roubando...prefeito fantoche,todo mundo manda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Teve muitos qie cairam fora pra não morre por causa de roubo de gado. na fazenda do meu pai. robaram gado sabemos quem são os ladrão de gado mais não vamos citar os nomes pra não atrapalhar mais esses caras vão cair nao adianta ir embora sempre vão vicitar as famílias de voltas

    ResponderExcluir
  6. Agora esse cabra que diz que tá tomando remédio controlado é um agiota e extorquidor,o tal T. Salmeiro,anda com polícia para cobrar as pessoas e ameaçar de morte,e pra isso ele não toma remédio,Sinhô Fernandes tem que denunciar esse elemento que diz que está tomando remédio de mentira por agiotagem e extorsão,manda a polícia verificar as transações dele com agiotagem a juros altíssimo e o pior ainda anda armado ameaçando as pessoas.

    ResponderExcluir
  7. La na. cidade de ibicarai tem uns ladrão de gado que tava involvido em. roubo de gado

    ResponderExcluir
  8. Todo agiota tem facilidade de trânsito em várias esferas... Comanda um propinoduto sinistro... Cuidado!

    ResponderExcluir
  9. O Brasil todo Já tá sabendo desta Novela. Final! Elas por Elas.

    ResponderExcluir