Um adolescente de 12 anos, identificado como Giliarde de Jesus Santos Júnior, morreu na sexta-feira (3) após ser atingido por um tiro da pistola do próprio pai. O acidente ocorreu na quarta-feira (1º) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Manuseio da Arma Dentro do Carro
De acordo com a Polícia Civil, o trágico incidente aconteceu quando Giliarde Júnior estava no carro junto com o pai. O pai, que não teve o nome divulgado, relatou em depoimento que saiu brevemente do veículo para auxiliar um amigo. Ao retornar, ele encontrou o filho baleado.
O pai do garoto confirmou às autoridades que possui registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), o que o autoriza a possuir e portar a arma de fogo. A polícia investiga as circunstâncias exatas de como a criança teve acesso e manuseou a pistola.
Após ser baleado, o adolescente foi levado imediatamente para um hospital em Camaçari, onde permaneceu internado por dois dias, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado na sexta-feira. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial em Vila de Abrantes.
Tem um caso dese aqui no bairro Santo Antônio, o pai tem permissão de caquético, o filho manuseia a arma em casa, além q o pai só anda bêbado e é motorista de camião de nitrogênio
ResponderExcluirGiliarde Junior = Giliarde pai
ResponderExcluirO bolsonarismo mata! Armando a população e isso e outro "acidentes" acontecerão
ResponderExcluirA burrice mata, armas salvas vidas!
Excluir