Uma jovem moradora de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, emocionou familiares e internautas ao gravar um vídeo pedindo perdão aos pais momentos após ser atingida por 15 disparos de arma de fogo. As imagens, registradas nesta quinta-feira (6), circulam amplamente nas redes sociais e vêm gerando grande repercussão.
Visivelmente ferida, a jovem — identificada como residente na comunidade de Acaú — aparece deitada em um colchão, dentro de um quarto, enquanto outra mulher grava a cena. Entre lágrimas, ela demonstra arrependimento por não ter seguido os conselhos dos pais e agradece a Deus pela chance de permanecer viva.
“Pai, eu te amo acima de tudo. Vô, Vó, eu amo vocês. Deus, obrigada pela oportunidade… Conselho foi me dado. Estou aqui toda baleada... Sabe o que foi? Teimosia. Escutem seus pais, dêem valor à sua mãe. Minha vida acabou aqui, eu morri, são meus últimos suspiros”, desabafa, na gravação que rapidamente viralizou.
O vídeo foi registrado antes da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionada para socorrer a vítima.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a jovem foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece consciente, estável e fora de risco de morte.
As circunstâncias do atentado ainda não foram divulgadas oficialmente, e o caso deve ser investigado pela polícia.





Jesus e a vida
ResponderExcluirOcorre que, noventa e nove vírgula nove por cento dos adolescentes e jovens detestam conselhos, especialmente vindo dos pais. Alias, eles repudiam qualquer orientação paterna e frequentemente vemos jovens conflitando com os pais. Na verdade os jovens confiam mais nos amigos do que nos pais, avós, tios, professores, autoridades. Somente quando são vítimas de algum evento grave é que lhes despertam o raciocínio, porém muitos deles continuam a insistir nos erros.
ResponderExcluir