quinta-feira, 6 de novembro de 2025

Menina de 12 anos morre ao ser baleada enquanto brincava na porta de casa em Salvador; homem também foi morto

Uma noite de violência interrompeu de forma brutal a rotina de moradores do bairro de São Caetano, em Salvador, na quarta-feira (5). Uma menina de 12 anos, identificada como Yasmin Sacramento Damascena, morreu após ser baleada enquanto brincava na porta de casa. Um homem de 47 anos, Edson Ferreira de Oliveira, também foi atingido e não resistiu. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Mamorana, onde quatro pessoas foram baleadas. Além das duas vítimas fatais, um adolescente de 12 anos foi socorrido e permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Um jovem de 18 anos também foi atingido e levado para outra unidade de saúde.

Moradores relataram que Yasmin se divertia jogando bola com amigos, quando o grupo foi surpreendido por disparos de arma de fogo. As crianças tentaram fugir, mas a menina acabou sendo atingida na cabeça.

A mãe da vítima, Luciana Sacramento, disse em entrevista à TV Bahia que presenciou o momento exato do ataque.

“Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela. Minha filha não voltou mais para casa”, lamentou, emocionada.

Yasmin ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até o momento.

A Polícia Civil já investiga o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do ataque. Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário