Uma discussão relacionada ao trabalho terminou em um episódio de violência que chocou moradores de um condomínio em Salvador. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi brutalmente agredida por um colega de profissão após se recusar a abrir o portão de acesso ao local.
De acordo com o relato da vítima, o homem tentou entrar no condomínio pela contramão. Ao ser orientado a seguir o procedimento correto, ele perdeu o controle, pegou um capacete e passou a desferir diversos golpes contra a cabeça da mulher. As imagens mostram uma sequência de agressões extremas, que revelam não apenas a violência física, mas também a postura covarde e desproporcional do agressor.
A polícia já registrou a ocorrência, e o suspeito deverá responder criminalmente pelas agressões. A vítima, ainda abalada, afirmou que jamais imaginou ser atacada em um ambiente que deveria representar segurança e convivência profissional.





Não sou á favor da violência, mas essa mulher também procurou, pensou que o cabra era o marido dela chegando no apavoro !
ResponderExcluirEleitor de Bolsonaro, com certeza.
Excluir(16:07) Vá rezando para o seu cramulhão chifrudo de preferência pois se o "Podre de Maduro" cair leva junto o Partido dos Traficantes, o chefe Ladrão descondenado e toda a sua organização criminosa aparelhada. E olhe bem, lá fora a cana é pesada e n~]ao tem proteção de "otoridades parças" para proteger os bandidos. Com certeza tu é uma ratazana de esgoto sem nenhum valor, mas mesmo assim faça o seu farnel a base dos restos a que estás acostumado e boa estadia no seu "paraíso"!
ExcluirTOMA SUA CABRUNCA CHATA
ResponderExcluirEleitor de Bolsonaro detectado
ExcluirSOU ELEITOR DA SUA MÃE AQUELA DELICIA
ExcluirEleitor do partido T, segunda os deputados Partidos dos traficantes
ExcluirSou contra a violência em qualquer sentido mas as mulheres estão muito desrespeitosas, falam o quer, fazem o que quer e acha que nunca vai dar em nada até achar um sangue olho pela frente. Nítido que ela falou várias coisas para o cara com o dedo apontado, vai saber o que esse cara já não vinha aturando uma hora a paciência acaba ela pensou que tava falando algum Zé ruela que ela a costumada a destratar, humilhar e tal. Não estou defendendo a agressão mas uma hora a paciência acaba antigamente não tinha tantas agressões assim porque será que aumentou tanto será que era porque as mulheres de antigamente se davam ao respeito eram mais femininas e menos feministas surtada respeito é bom e todo mundo gosta agora a vida do cara vai ser um inferno
ResponderExcluirBateu foi pouco
ResponderExcluirEla não tem pai e nem irmão não e se fosse a minha eu ia mostra pra ele como se agride
ResponderExcluir