sábado, 1 de novembro de 2025

Noite de bebedeira termina em confusão e prisão após jovem ser violentada em motel de Itabuna

O que começou como uma noite de diversão terminou em confusão, ferimentos e prisões na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Uma jovem de 20 anos e três homens se envolveram em um episódio de violência dentro de um motel às margens da BR-101, na madrugada de sexta-feira (31).

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava em uma praça da cidade consumindo bebidas alcoólicas com um amigo, identificado como Bruno Bispo de Santana, quando outros dois homens — Luís Cláudio Santos Sampaio e David Ribeiro Souza Bonfim — se aproximaram. Após algum tempo de conversa, o grupo decidiu seguir para um motel localizado na saída de Itabuna.

Durante a madrugada, conforme o depoimento da jovem à Polícia Civil, ela manteve relações sexuais com os três homens. Pela manhã, um deles insistiu em manter novo ato sexual, mas a jovem recusou, alegando estar com fortes dores. A negativa teria provocado uma discussão entre o grupo.

No momento da confusão, David Ribeiro atacou Bruno Bispo com uma garrafa quebrada, deixando-o ferido. O quarto ficou completamente ensanguentado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o local com sinais de luta.

A jovem, que não teve ferimentos físicos mas estava em estado de choque, e Bruno foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Os três homens foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso passou a ser investigado.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram autuados em flagrante por supostamente terem forçado relações sexuais com a jovem, que estava sob efeito de álcool. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no quarto do motel para apurar os detalhes do caso.

No final da noite de sexta-feira, Luís Cláudio Santos Sampaio foi liberado por decisão judicial, enquanto Bruno Bispo de Santana e David Ribeiro Souza Bonfim permanecem presos à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer se houve crime sexual ou se a violência foi resultado apenas da discussão ocorrida no local.

Por: Jefferson Teixeira