sábado, 1 de novembro de 2025

Noite de bebedeira termina em confusão e prisão após jovem ser violentada em motel de Itabuna

O que começou como uma noite de diversão terminou em confusão, ferimentos e prisões na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Uma jovem de 20 anos e três homens se envolveram em um episódio de violência dentro de um motel às margens da BR-101, na madrugada de sexta-feira (31).

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava em uma praça da cidade consumindo bebidas alcoólicas com um amigo, identificado como Bruno Bispo de Santana, quando outros dois homens — Luís Cláudio Santos Sampaio e David Ribeiro Souza Bonfim — se aproximaram. Após algum tempo de conversa, o grupo decidiu seguir para um motel localizado na saída de Itabuna.

Durante a madrugada, conforme o depoimento da jovem à Polícia Civil, ela manteve relações sexuais com os três homens. Pela manhã, um deles insistiu em manter novo ato sexual, mas a jovem recusou, alegando estar com fortes dores. A negativa teria provocado uma discussão entre o grupo.

Vídeo:

No momento da confusão, David Ribeiro atacou Bruno Bispo com uma garrafa quebrada, deixando-o ferido. O quarto ficou completamente ensanguentado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o local com sinais de luta.

A jovem, que não teve ferimentos físicos mas estava em estado de choque, e Bruno foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Os três homens foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso passou a ser investigado.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram autuados em flagrante por supostamente terem forçado relações sexuais com a jovem, que estava sob efeito de álcool. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no quarto do motel para apurar os detalhes do caso.

No final da noite de sexta-feira, Luís Cláudio Santos Sampaio foi liberado por decisão judicial, enquanto Bruno Bispo de Santana e David Ribeiro Souza Bonfim permanecem presos à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer se houve crime sexual ou se a violência foi resultado apenas da discussão ocorrida no local.

Por: Jefferson Teixeira 



8 comentários:

  1. Aqui o povo solta nomes,no insta não kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai gostar de taca lá longe e ainda tem um psicopata intruso

    ResponderExcluir
  3. Rapaz,estou lendo agora,que a mulher de um bandido traficante do Rio de Janeiro disse que é um crime terem matado ele,já que o mesmo apesar de traficante,assaltante,homicida era pai então era para ser preso,kkkkk eles sabem que com esses juizes que temos,que mandam os auxiliares assinarem os processos,seria muito fácil com 15 30 dias estarem soltos.eu posso com uma porra dessa?

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu não bebo Itaipava, só dor de cabeça! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Itabuna tem que fazer um trabalho como no rio de janeiro mata esses rato de Itabuna

    ResponderExcluir
  6. Carde os roubo de combustível de ferrada .chalés calou há boca de vcs foi

    ResponderExcluir
  7. Esse bruno já passou de morrer é dali da bionor rebouças.

    ResponderExcluir