Um pedreiro identificado como Jorgeonelton Pereira dos Santos, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (13), enquanto trabalhava em uma casa na Rua Leonízia Andrade de Nogueira, próximo ao Abrigo dos Idosos, em Ipiaú. A vítima, conhecida como Jorge, realizava serviços de assentamento de piso quando foi surpreendida pelos criminosos.
De acordo com informações iniciais, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de seis disparos contra o pedreiro. Jorge morreu ainda no local, dentro da garagem do imóvel onde prestava serviço. Policiais que atenderam à ocorrência não descartam a hipótese de que o ataque possa ter sido um equívoco, já que nada indica envolvimento da vítima com atividades criminosas.
Natural de Itagibá, Jorge havia se mudado recentemente para Ipiaú. Evangélico e considerado uma pessoa tranquila, ele havia compartilhado mais cedo com o proprietário da residência a alegria de ter se tornado pai de gêmeos no último domingo.
“Ele estava radiante, disse que era um sonho realizado e que esperou a vida inteira por esse momento”, relatou o dono do imóvel, abalado.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia. A Polícia Civil investigará a motivação e a autoria do homicídio.
O crime chocou familiares, amigos e moradores da região. Por: Giro Ipiaú






A situação da segurança pública que se encontra no estado da Bahia é deplorável
ResponderExcluircara como uma pessoa vota em politico que aceita esse tipo de coisa acabou a vida do homem por nada aqui é o inferno e posso provar
ResponderExcluirDepois que BOZO liberou o uso de armas pra um monte de "organizações" a "porra pegou", no Brasil inteiro, principalmente no RJ e SP.
ResponderExcluirVocê dos comentários das 11:18 acho que Bolsonaro comeu sua mãe.
ResponderExcluirBOZO não tá comendo nem a mulher dele, quanto mais sua mãe..... kkkkkk
Excluir12:05 vc é um psicopata que tem zero de empatia pelas pessoas.Como Deus é grande vc é um merda, e nada pode fazer contra o governo atual. Somente votar em quem não presta e ficar corróido de inveja do governo atual.
ExcluirVocê dos comentários das 11:18 acho que Bolsonaro comeu sua mãe.
ResponderExcluirBolsonaro deve ter comido a tua.
ExcluirLamentável fico sem palavras q Deus conforte o coração dos familiares
ResponderExcluirEsse corno do comentário 11:18 hs. Deve estar mamando na tela pública. Mais um vagabundo . Que apoia esse PT. DESTRUINDO A BAHIA.
ResponderExcluirMAS, O POVO MISERÁVEL E PREGUICOSOS, SE VENDEM NA EPOCA DA POLÍTICA