Um momento de tensão marcou um encontro público entre o vereador de Salvador, Sandro Filho, e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Durante a ocasião, o parlamentar questionou o chefe do Executivo estadual sobre o aumento da criminalidade no estado — tema que tem gerado debates frequentes na esfera política baiana.
Segundo relatos, ao ser perguntado sobre as ações para conter a violência, o governador apresentou uma resposta considerada pouco clara pelo vereador. Sandro Filho tentou fazer novos questionamentos, mas acabou interrompido por membros da segurança do governador, que impediram a continuidade da abordagem.
Após o episódio, o vereador se manifestou em sua página no Instagram, onde lamentou a falta de posicionamento mais firme do governo estadual diante do avanço da violência.
Em sua publicação, ele escreveu: “Sinto falta dele se posicionar CONTRA o crime!”
O episódio repercutiu nas redes sociais e reacendeu discussões sobre a segurança pública na Bahia e o diálogo entre representantes políticos.







Governador inoperante, peso morto. Pode se banhar de ouro que não terá mais o meu voto e nem de minha família. Espero que o próximo tenha sangue no olho pra trazer segurança pública ao Estado. Mas pra ele tá tudo certo, anda cercado de seguranças. Mas eu e minha família não andamos. Rezando pra chegar às eleições e ver esse cara sair... E Deus que livre de outro peso morto inoperante desses governando o Estado.
ResponderExcluirmuito engraçado o que se passa no cural. alguém dizer "eu e minha família" como se as pessoas não poderem ser divergentes. o voto é SECRETO. por vezes não sabemos nem com quem dormimos. deprimente.
ExcluirEntrevista tendenciosa já foi prá provocação coisa dos bolsonaristas😁😁😁 Lula e Jerônimo Rodrigues até 2030😁😁👏🏻👏🏻
ResponderExcluirQuanta bestagem de vcs do pt tudo que vá perguntar agora e por conta de bosonarismo. Vc ganha quanto para puxar o saco do pt ou defender?
ExcluirDois oesus mortos, apoiadores do que não oresresta
ExcluirTodo jumento tem o capim que
Excluirmerece….Fazueli
Rio de Janeiro é o estado com o maior número de facções do país e comandado pela direita há mais de 20 anos, GADO manso. Deixa de ser puxa saco e defecar pela boca.
ExcluirEngraçado que o nobre Vereador, não vai a porta do TJBA, questionar aos senhores desembargadores.
ResponderExcluirPara de passar pano pra esse desgoverno jumento
ExcluirEsse vereador é da turma q tem seguidores. O único trabalho é publicar videos
ResponderExcluirO PT DO LULADRÃO DESCONDENADO DEFENDE BANDIDOS
ResponderExcluirRio de Janeiro comandado pela direita há mais de 20 anos é o estado com o maior número de facções. SObre isso esses idiotas, repórter e puxa sacos de BOZO, não falam nada....rebanho de fdp.
ExcluirSeguranças não, capangas desse mafioso.
ResponderExcluirÉ um partido de oba oba, discursos mentirosos de que o Brasil saiu do mapa da fome, não combatem a violência, enganam as pessoas mais humildes com pé de meia, bolsa familia etc, e o resultado é esse, quando confrontado com a realidade, ele foge. O pior é os jumentos petistas que não acordam pra vida.
ResponderExcluirColoca ai no google ; estado mais perigoso do Brasil !!!! Ou rancking de cidades mais perigosas do Brasil !!!!
ResponderExcluirGovernador burro e esse o pior de todos os tempos o debio
ResponderExcluirJerônimo é tão inútil quanto Bolsonaro!
ResponderExcluirA realidade que nenhum petista e nenhum bolsonarista, todos doentes, não aceitam!
Mesma laia... dois vagabundos!
concordo em parte ,eles tem tudo rabo preso e são incapazes de liderar um movimento contra esses juizes,desembargadores que ficam liberando bandidos a Bel prazer para fazer média com a bandidagem e outras cositas mais.
ResponderExcluirEssa direita é pura violência sem argumentos
ResponderExcluirRio de Janeiro é comandado pela direita há mais de 20 anos e é o estado onde tem mais facções no Brasil. Esse abestalhado deveria comentar sobre isso também.
ResponderExcluirPior governador a Bahia já esteve o culpado de tudo é de quem voltou nele
ResponderExcluirO Enganador compulsivo obsessivo por EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS! O cara já tomou DEZENOVE EMPRÉSTIMOS E JÁ PEDIU MAIS OUTRO! Em 3 anos e 10 meses já são 20 empréstimos, ou seja, descontando os sábados, domingos e feriados, a cada 35 dias úteis o sujeito toma um empréstimo bancário. Tudo nos leva acrer que, a continuar nesse ritmo frenético, restando 14 meses para o fim do mandato ele ainda possui um SALDO DE 8 EMPRÉSTIMOS a contratar. Daí vem a pergunta, será que a BAÊÊA aguenta? E existem as prestações de contas de duas dezenas e meia de bilhões de reais? Por que nenhum deputado se manifesta? Por que a mídia jabazeira e canalha está com a bocarra no saco? 20 EMPRÉSTIMOS e 25 BILHÕES DE REAIS, aonde está o dinheiro? O gato comeu? DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
ResponderExcluirtodos camaradas dos comandos, presidente, governador....
ResponderExcluirPior governador que a Bahia já teve, covarde e inútil, pronto falei!
ResponderExcluirISTO SÓ ACONTECE COM O PT, GOVERNADOR E PARTIDO QUE MAIS INVESTIU EM SEGURANÇA NA BAHIA E FICA ESTES VEREADOR ZINHO A MANDO DO DE ACM E BOZO JÁ DERROTADOS EM 2026 VAMOS PRA CIMA GERONIMO, LULA DE NOVO
ResponderExcluir2026 vem aí. Jerônimo reeleito e BOLSONARO (igo das rachadinhas e do Queiroz) na PAPUDA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir