Uma tragédia brutal chocou os moradores do distrito de Lagoa Clara, na zona rural de Macaúbas, na madrugada de quarta-feira (17). Três mulheres de uma mesma família — incluindo uma criança de apenas 10 anos — foram assassinadas a golpes de foice dentro de uma residência.
O crime, marcado pela extrema violência, dizimou três gerações. As vítimas foram identificadas como:
- Aline Silva Alves, de 10 anos;
- Zilda Maria da Silva Alves, de 43 anos (mãe de Aline);
- Glorêna de Jesus Silva, de 85 anos.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram surpreendidas durante a madrugada e não tiveram chance de defesa contra os golpes de foice.
As investigações apontam que o principal suspeito é um jovem de 28 anos, que é primo da criança morta. O motivo do crime seria um desentendimento entre o suspeito e o seu próprio tio (pai da menina Aline e marido de Zilda).
O homem, que seria o alvo indireto da retaliação, não estava na residência no momento do ataque e, por isso, não ficou ferido. O sobrinho teria aproveitado a ausência do tio para atacar as mulheres da família como forma de vingança após a discussão.
Após cometer o triplo homicídio, o agressor fugiu por uma área de vegetação na zona rural e, até o fechamento desta matéria, permanece foragido. A Polícia Civil trata o caso como homicídio qualificado por motivo fútil.
Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas intensas em toda a região sudoeste para localizar o autor da barbárie. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal.







Esse monstro, caso se ja preso, passará por uma "audiência de custódia" e, como trata-se de um anjinho primário, uma vítima da sociedadwe, um protegido do papai Mula, o Ladrão Galhudo, será posto em liberdade com a recomendação de comportar-se "bem" para parecer um bandido do bem!
ResponderExcluirE ainda tem advogado que pega um caso desse pra defender, merece uma surra
ExcluirTem que matar com agulha um cara desse pra ele sofrer bastante
ResponderExcluirNa minha opinião um lixo desse tem pega amarra e corta moto Serra essa minha opinião lixo desse não é ser humano.cade família não tem homem não é.pesoale desculpa desabafo mais essa minha opinião pra quem faz mal
ResponderExcluirDenuncia:
ResponderExcluirAlô SSP-Ba, policiais da cidade de Itabuna e do Estado. Coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, A delegada-geral adjunta da Polícia Civil da Bahia, Márcia Pereira, Secretário. Marcelo Werner Derschum Filho, Tenente-Coronel Robson Farias e demais, Lúcio Serra, etc.
Aqui no condomínio Jubiabá e Gabriela, do mesmo lado da tabacaria Smolker de Renato na praça, tem o Qg de Ítalo, conhecido como Itão e Nego Tola, um box aberto com banheiro atrás, tudo próximo a casa e comércio de café da manhã da mãe do outro traficante nego Ninho, esse anda mais discreto, Itão, Nego Tola, Bibi, são uns dos gerentes que lideram o tráfico aqui e cometem crimes a torto e a direita, tem que dá um jeito nessa facção que oprime gente de bem e encurrala a sociedade, ficam boiando um monte de ladrões e traficantes se achando autoridades oficiais do condomínio, o outro Ítalo conhecido como Du Galo ou Da Galinha da moto Saara, esse um dos maiores opressores psicopata que tem, também o tal de Pablo o Escobar ladrão e traficante que a mãe tem um Barzinho de esquina na principal, onde passa os ônibus, ou Rua da Manga, já que o gerente Paulinho tá com Lava Jato lá na praça de Nova Ferradas e saiu daqui, com ladrão Nem e companhia, outro líder é um chamado de Coroinha, ou Ramon a mesma pessoa, que fica no açougue de Zé do Porco e também na Barraca de Coquetel de Léo, além dos soldados dessa tropinha, um primo de Itão que puxa da perna por bala, Crocojhé, Nino que ficava no Lava Jato, John Lennon, Canário que fica entre Nova Ferradas, no Morro, e também no condomínio e seu irmão Tuka, Nego Willian, um galego da moto branca vulgo Leite Condensado, Frajola, Cabeça, Nego Bruno da bike, e mais uma penca. Vamos combater essa turma que roubam, matam e destrói.