Uma família de Itabuna tem enfrentado dias de intensa angústia desde o desaparecimento de Gabriel Santos Nascimento, de 23 anos. Um familiar, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a reportagem pedindo ajuda e relatou o sofrimento vivido pela mãe do jovem.
Gabriel trabalha como motociclista de aplicativo e foi visto pela última vez na segunda-feira (1º), quando saiu de casa, no bairro Santa Inês, por volta das 8h da manhã, para mais um dia de trabalho. Ele usava camisa azul, calça jeans e tênis. Desde então, nem o jovem nem a moto que utilizava foram encontrados.
De acordo com a familiar, a mãe de Gabriel, funcionária do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, está profundamente abalada com o desaparecimento do filho. Ela não tem conseguido retornar ao trabalho e enfrenta dificuldades para dormir e se alimentar, vivendo sob forte abalo emocional.
A família afirma que Gabriel teve problemas com a polícia no passado, mas reforça que atualmente levava uma vida honesta e dedicada ao trabalho. Parentes relataram ter recebido rumores de que o jovem poderia ter sido assassinado, porém nenhuma informação foi confirmada pela polícia até o momento.
Desesperados por respostas, os familiares fazem um apelo à população — e até mesmo a quem possa ter participação no desaparecimento — para que informe qualquer detalhe que ajude a localizar Gabriel, esteja ele vivo ou morto. “A mãe está sofrendo demais. Qualquer informação é importante”, disse a familiar.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização do jovem deve entrar em contato com a polícia, pelo número 190, ou diretamente com a mãe de Gabriel, pelo telefone: (73) 98827-8570.


