Imagens de câmeras de segurança instaladas na zona rural de Barro Preto registraram uma cena de extrema violência nas primeiras horas desta terça-feira (09). Nas imagens, uma motocicleta aparece trafegando com três ocupantes: dois criminosos — ambos usando balaclavas, coletes e armados — e, entre eles, um trabalhador rural feito refém.
A vítima estava a caminho do trabalho quando foi rendida pelos bandidos, que o utilizaram como escudo humano para escapar de um cerco policial montado na região. Horas depois, o trabalhador foi liberado no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, aparentemente sem ferimentos.
Madrugada de terror na cidade
De acordo com as primeiras informações, criminosos efetuaram diversos disparos na cidade de Barro Preto durante a madrugada, causando pânico entre moradores. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi recebida com tiros pelos suspeitos.
Houve confronto. Um dos criminosos foi atingido após trocar tiros com os policiais. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais envolvidos conseguiram fugir pela mata.
Além do refém libertado, os policiais também conseguiram apreender duas motos — uma delas com restrição — utilizadas pelos criminosos.
Informações oficiais da Polícia Militar
TROCA DE TIROS TERMINA COM UM MORTO EM BARRO PRETO
Uma ação integrada da Polícia Militar resultou na apreensão de uma pistola calibre 7.65, duas motocicletas e um celular na zona rural de Barro Preto, na madrugada desta terça-feira (09).
Durante a Operação de Combate ao CVLI, equipes do 15º BPM, Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna, CIPT-Sul e CIPRv/TOR foram recebidas a tiros por seis homens em três motos. Houve revide, e os suspeitos fugiram, abandonando os veículos.
Em varredura na área de mata, um dos indivíduos foi localizado alvejado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Com ele, a PM apreendeu a arma utilizada.
Material apreendido:
- Pistola Taurus 7.65
- Duas motocicletas
- Celular Redmi







Ese é 1 dos netos do guarda de borarema que mataro ano pasado
ResponderExcluirtem eli e u otro.
são gemeos toca o terror no bairro delis
OS CARA SAIO DE ITABUNA PRA DA ATAQE EM BARRO PRETO SE FDEU
ResponderExcluirTA AI QUE VAGABUNDO NÃO CONSIDERA NINGUÉM, MATAM ROUBAM ESTRUPAM ESPANCAM SEM DO , VAMOS DENUCIAR O CRIME SO SE CRIA SE A COMUNIDADE FOR OMISSA PERMISSIVA E PASSIVA, VAMOS DA FIM AS FACÇÃO
ResponderExcluirDENUCIANDO ,MEMBROS SIMPATIZANTES E COLIGADOS
FICAM QUERENDO SER OS CERTOS DO BAIRRO E SO LEVANDO OS FILHOS DA FAVELA PRO TRAFICO PRO CRIME, BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO
Alôoooooooo polícia P2 civil romú dar uma passada aqui no novo são Lourenço nos moradores não aguenta mais essas travessas aqui estão cheia de vagabundos fumando maconha na rua amendrontando a população não aguentamos mais faz alguma coisa pelo amor de Deus não respeitam nossas crianças ficam armados
ResponderExcluirEse é 1 dos neto do guarda de borarema que morreu ano pasado eli i o irmão é gêmeos toca u terro em nova ferrada e Sururu.
ResponderExcluirSolta os comentários verdinho
ResponderExcluirU IRMAO DESSE É U PIOR TA VIVO AIDA MORA AQUI EM NOVA FERRADA FAMOSO VITOR ERA BORAREMA
ResponderExcluir.