Um funcionário de um motel em Barreiras, no Extremo Oeste baiano, foi preso preventivamente acusado de estuprar uma colega de trabalho dentro do próprio local de serviço. A prisão ocorreu na ultima segunda-feira (1º), no bairro Renato Gonçalves, onde o suspeito, de 30 anos, reside.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 17 de outubro, no motel situado no bairro Nova América 2. A vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) cinco dias depois, em 22 de outubro, onde formalizou a denúncia e relatou o abuso.
As investigações indicam que o suspeito teria se aproveitado do momento de trabalho para cometer o crime. Após reunir elementos suficientes, a Polícia Civil encaminhou o caso ao Judiciário, que expediu o mandado de prisão preventiva cumprido nesta semana.
A ação integra as atividades da campanha “21 Dias de Ativismo”, realizada pela unidade especializada durante o mês, com foco no enfrentamento à violência contra a mulher, feminicídio e demais formas de agressão de gênero.
Após ser capturado, o homem foi conduzido à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde passou por exame de corpo de delito. Ele permanece detido e à disposição da Justiça.






Ele vai ser preso, cumprir a pena e tudo, mas que vai sofrer é o cool que não tem culpa nenhuma pelas ações do coração
ResponderExcluirEu não entendo certos estrupos será que não tinha ninguém para a vítima pedir socorro gritar clamar por ajuda? Não tinha mais funcionários no trabalho? Foi tudo quietinho?não entendo
ResponderExcluir