sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Funcionário de motel é preso por estuprar colega durante o expediente em Barreiras

Um funcionário de um motel em Barreiras, no Extremo Oeste baiano, foi preso preventivamente acusado de estuprar uma colega de trabalho dentro do próprio local de serviço. A prisão ocorreu na ultima segunda-feira (1º), no bairro Renato Gonçalves, onde o suspeito, de 30 anos, reside.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 17 de outubro, no motel situado no bairro Nova América 2. A vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) cinco dias depois, em 22 de outubro, onde formalizou a denúncia e relatou o abuso.

As investigações indicam que o suspeito teria se aproveitado do momento de trabalho para cometer o crime. Após reunir elementos suficientes, a Polícia Civil encaminhou o caso ao Judiciário, que expediu o mandado de prisão preventiva cumprido nesta semana.

A ação integra as atividades da campanha “21 Dias de Ativismo”, realizada pela unidade especializada durante o mês, com foco no enfrentamento à violência contra a mulher, feminicídio e demais formas de agressão de gênero.

Após ser capturado, o homem foi conduzido à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde passou por exame de corpo de delito. Ele permanece detido e à disposição da Justiça.

5 comentários:

  1. Ele vai ser preso, cumprir a pena e tudo, mas que vai sofrer é o cool que não tem culpa nenhuma pelas ações do coração

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo certos estrupos será que não tinha ninguém para a vítima pedir socorro gritar clamar por ajuda? Não tinha mais funcionários no trabalho? Foi tudo quietinho?não entendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria narrar como aconteceu, os fatos, em quais circunstâncias. Etc.

      Excluir
  3. Mesmo ela aceitando, caso ela se arrepender ela pode dar queixa falar que foi estrupo .

    ResponderExcluir
  4. ESTUPRADOR NA CADEIA USA LOGO BATOM E CALCINHA!!!!! O DOCE DELE TÁ GUARDADO!!!!!!

    ResponderExcluir