O extremo sul do estado registrou um episódio de extrema violência na madrugada do último domingo (14). Um ataque a tiros durante uma festa do tipo "paredão" resultou na morte de três jovens e deixou uma adolescente de 17 anos ferida na Rua E, em Teixeira de Freitas.
Ataque em Meio à Festa
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas participavam do evento quando homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra o grupo. A ação rápida espalhou pânico entre os presentes.
As vítimas fatais foram identificadas como:
- Pedro Henrique Guimarães dos Reis, 20 anos;
- Gustavo Henrique Guimarães, 22 anos;
- Mateus Santos da Silva, 24 anos.
Agentes da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência, mas, ao chegarem, os jovens já haviam sido atingidos. Os óbitos foram confirmados no local.
Durante os disparos, uma adolescente de 17 anos foi baleada na perna. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Costa das Baleias, onde recebeu atendimento médico. Segundo a unidade de saúde, a jovem não corre risco de morte.
A Polícia Civil já deu início às investigações. Até o momento, a autoria e a motivação do triplo homicídio permanecem desconhecidas. Peritos estiveram no local em busca de cápsulas e evidências que possam ajudar a identificar os executores que fugiram na motocicleta logo após o crime.



Aguardem aqui em Itabuna no Daniel Gomes e Pedro Jerônimo
ResponderExcluirEsse tipo de bagunça tem que ser exterminado do país. Só tem tranqueiras, baixarias e drogas. A Polícia Militar tem apreendido alguns equipamentos de som deste porte. Por que esse não foi apreendido e destruído? Será que é algum paredão de algum considerado??????????????????
ResponderExcluirOlhem pra essa foto.
ResponderExcluirNinguem que vai pra um lugar desses presta, minha gente
Aí só tem pombo sujo
Denuncia:
ResponderExcluirAlô SSP-Ba, policiais da cidade de Itabuna e do Estado. Coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, A delegada-geral adjunta da Polícia Civil da Bahia, Márcia Pereira, Secretário. Marcelo Werner Derschum Filho, Tenente-Coronel Robson Farias e demais.
Aqui no condomínio Jubiabá e Gabriela, do mesmo lado da tabacaria Smolker de Renato na praça, tem o Qg de Ítalo, conhecido como Itão e Nego Tola, um box aberto com banheiro atrás, tudo próximo a casa e comércio de café da manhã da mãe do outro traficante nego Ninho, esse anda mais discreto, Itão, Nego Tola, Bibi, são uns dos gerentes que lideram o tráfico aqui e cometem crimes a torto e a direita, tem que dá um jeito nessa facção que oprime gente de bem e encurrala a sociedade, ficam boiando um monte de ladrões e traficantes se achando autoridades oficiais do condomínio, o outro Ítalo conhecido como Du Galo ou Da Galinha da moto Saara, esse um dos maiores opressores psicopata que tem, também o tal de Pablo o Escobar ladrão e traficante que a mãe tem um Barzinho de esquina na principal, onde passa os ônibus, ou Rua da Manga, já que o gerente Paulinho tá com Lava Jato lá na praça de Nova Ferradas e saiu daqui, com ladrão Nem e companhia, outro líder é um chamado de Coroinha, ou Ramon a mesma pessoa, que fica no açougue de Zé do Porco e também na Barraca de Coquetel de Léo, além dos soldados dessa tropinha, um primo de Itão que puxa da perna por bala, Crocojhé, Nino que ficava no Lava Jato, John Lennon, Canário que fica entre Nova Ferradas, no Morro, e também no condomínio e seu irmão Tuka, Nego Willian, um galego da moto branca vulgo Leite Condensado, Frajola, Cabeça, Nego Bruno da bike, e mais uma penca. Vamos combater essa turma que roubam, matam e destrói.
Em paredões não tem ninguém inocente!!!
ResponderExcluir