quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Andréa Castro recebe apoio de Antônio Guilherme, ex-candidato a prefeito de Camacan, e amplia articulação política no Sul da Bahia

A advogada e primeira-dama de Itabuna, Andréa Castro, recebeu nesta quarta-feira, dia 07, o apoio político de Antônio Guilherme, ex-prefeito de Santa Luzia e ex-candidato a prefeito de Camacan, consolidando mais um movimento importante de fortalecimento das articulações regionais no Sul da Bahia.

Com trajetória política reconhecida na região, Antônio Guilherme comandou o município de Santa Luzia e, na última eleição municipal, disputou a Prefeitura de Camacan, onde obteve mais de 6 mil votos, demonstrando forte representatividade e liderança junto à população local.

O apoio reforça o diálogo e a construção de uma frente política comprometida com o desenvolvimento regional, a integração entre os municípios e a defesa de pautas que promovam mais investimentos, oportunidades e qualidade de vida para à população de toda a região.

Para Andréa Castro, a adesão representa a convergência de lideranças que acreditam em um projeto coletivo, baseado no trabalho, na sensibilidade social e no fortalecimento dos municípios do interior. “É a união de forças que pensam a região de forma integrada, com olhar para o presente e planejamento para o futuro”, destacou.

O movimento amplia a base de apoio político de Andréa, consolidando seu nome como uma liderança em ascensão, com capacidade de diálogo, articulação e construção de pontes entre diferentes municípios e grupos políticos da região.

3 comentários:

  1. Teria até meu se não fosse apoiadora da esquerda, esquerda maldita tá. Destruindo o Brasil escravizando o povo ,e nosso prefeito se juntou a eles.to fora !!

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse da esquerda maligna desse presidente teria meu voto,tô fora

    ResponderExcluir
  3. Daqui a alguns dias tem CIRCO. O PÃO virá logo após, a semana santa se aproxima e será o momento da distribuição das esmolas para os asnos, jabazeiros e parasitas de plantão. O que não falta são os chamados "quebra-facas", esses parasitas desprovidos de caráter, hipócritas tendenciosos e cúmplices, passam o tempo criticando as virtudes dos adversários e ao mesmo tempo elogiam os delitos e crimes dos pagadores do jabá. Essa escória está sempre de joelhos suplicando um punhado de farinha, um litro de pinga e alguns gramas de jabá para enganar a fome insaciável. São esses canalhas que desgraçam o país transformando-o numa latrina sem fundo.

    ResponderExcluir