O bairro Teotônio Vilela registra mais um episódio de violência extrema que chocou a comunidade local. Rafael, um morador da localidade conhecida como "Casinhas do Vilela", morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Esperança após ser covardemente agredido por tentar praticar um ato de solidariedade.
]De acordo com informações apuradas pela nossa redação, a tragédia teve início quando Rafael presenciou uma discussão acalorada entre um casal nas proximidades de sua residência. Ao tentar intervir na briga para acalmar os ânimos e proteger a mulher envolvida, Rafael passou a ser o alvo da fúria do agressor.
O homem invadiu a residência de Rafael e desferiu diversos golpes brutais contra ele, atingindo várias partes de seu corpo. A violência foi tão severa que a vítima ficou em estado crítico imediatamente.
Socorro e Óbito
Rafael foi socorrido e levado às pressas para a UPA da Avenida Esperança. Apesar dos esforços da equipe médica, que o encaminhou diretamente para a "Sala Vermelha" (setor destinado a pacientes com risco iminente de morte), ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado.
Apelo da Família: Campanha para o Sepultamento
Nesta quarta-feira (07), o clima é de dor e indignação entre familiares e amigos. A esposa de Rafael, Daniela Silva Sales, profundamente abalada, informou que a família não possui condições financeiras para arcar com os custos do funeral e do sepultamento.
Uma campanha de arrecadação foi iniciada para garantir que Rafael tenha uma despedida digna. Quem puder colaborar com qualquer quantia pode realizar uma transferência via PIX.
- DADOS PARA DOAÇÃO (PIX):
- Chave (Celular): (73) 9 8136-2114
- Nome: Daniela Silva Sales
O Blog Verdinho Itabuna se solidariza com a família de Rafael e cobra das autoridades a rápida identificação e prisão do autor deste crime bárbaro que vitimou um homem que tentava apenas ajudar o próximo.






Nos dias atuais, intervir em discussão alheia é suicídio. Se um vizinho está discutindo ou brigando com a mulher ou outra pessoa, descubra um afazer mais urgente para resolver e vá cuidar de seus problemas. Apostar a vida para salvar terceiros é pedir para ser punido sem nada dever!
ResponderExcluirBriga de mulher, ninguém meter a colher. Chama a polícia ou um grupo de mais pessoas pra linchar o agressor ate ele cagar
ResponderExcluirEsse cara precisa ser e mortos pela polícia ruma de vagabundos metidos a bandidos e a polícia não fazem nada aqui no Nelson costa vai car de boca um bocado não vai demorar não esses caras tá demais junta um bocado para pegar um tudo pau no cu só pega na covardia de frete nem um vai e quando vai 10 15 para pegar um vai morrer um bocado não vai demorar muito não essa polícia não faz nada esses cara só aprontando na cidade toda
ResponderExcluirConselho de um Polícia: se quem estiver apanhando não for sua mãe, filha ou irmã, não entre. Ligue para o 190 e deixe as autoridades resolverem o problema, vocês já estarão ajudando e muito a suposta vítima. Parem de querer bancar o herói. No final das contas o resultado poderá ser esse (morte) ou então a mulher faz as pazes com o pé de pano dela e você, metido a salvador da pátria, vai pra cova. Repito: não entrem em briga de marido e mulher se ela não for sua mãe, filha ou irmã.
ResponderExcluirRapaz trabalhador, humilde e pai de família ceifaram a vida de um inocente expõe também a foto do assassino e sua companheira que ja tá acostumados a brigar igual cão e gato e a criminalidade local passando a mao na cabeça do vagabundo por ser menino de burro o famoso burinho até quando esse elemento prevalecerá fazendo a população sofrer, o cara é um covarde e apoia o erro dos seus comparsas... JUSTIÇA
ResponderExcluirVida se paga com vida o assassino e sua cachorra tem que morrer também lgd
ResponderExcluirAs casinhas a mercê de um traficante e seus idealizadores estamos sofrendo demais socorro nus ajudi
ResponderExcluirEsse cara ja trabalhou comigo
ResponderExcluirEle é trabalhador a polícia tem que dá uma resposta
Descanse em paz Rafael e tantos outros que se foram
Covardemente nas casinhas
Essas confusão de casal hoje tão diabólica e quem se meter morre, também é melhor a gente fucar de parte e só observar porque senão a gente morre também.
ResponderExcluirMEU DEUS, O SER HUMANO ESTÁ A CADA PIOR, DESSE LOGO JESUS CRISTO!!!!!!!!!
ResponderExcluirQue onda. O cara era correria
ResponderExcluirBriga de marido e mulher ninguém mete a colher no final só sobra para quem não tem nada haver.
ResponderExcluirSo tem covarde esses cara do vilela tudu se vendeu TD e pá morre só fica aí dento se boia pá fora aço 🥵🥵🥵🥵
ResponderExcluir