Uma família vive momentos de angústia e desespero no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. O pequeno Alex Júnior Santos do Nascimento, de apenas 02 anos, está desaparecido desde as 10h da manhã desta sexta-feira (02).
De acordo com relatos emocionados da família, Alex Júnior estava brincando em frente à residência, localizada na Rua Copacabana, vestindo apenas uma cueca. Em um curto intervalo de tempo em que a mãe entrou na casa, o menino desapareceu. Ao retornar à porta, ela não mais o encontrou.
Imediatamente, o pânico tomou conta da rua e vizinhos se mobilizaram para ajudar nas buscas, mas não houve sinais do paradeiro da criança.
Diante da gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou varreduras por todo o bairro durante o dia. As buscas se estenderam, inclusive, a um rio que passa nas proximidades da localidade, uma área que preocupa bastante os familiares e as autoridades.
Até o fechamento desta matéria, o garoto ainda não havia sido localizado. A Polícia e os Bombeiros continuam em alerta, e a foto de Alex está sendo amplamente compartilhada nas redes sociais na esperança de alguma pista.
A família pede encarecidamente que qualquer pessoa que tenha visto Alex Júnior ou tenha informações sobre o seu paradeiro entre em contato imediatamente.
- Contato da Família: (73) 98164-8985 (WhatsApp)
- Ou ligue para a Polícia (190) ou Bombeiros (193).
A redação do Blog Verdinho Itabuna segue em oração e acompanhando cada detalhe deste caso. Qualquer nova informação será publicada imediatamente.






Criança brincando sozinha na porta de casa, sem os olhares de algum adulto responsável. Pode dar certo uma situação dessas? Tenho 03 filhos de maiores e três netos. Nunca os deixei brincarem sozinhos sem alguém de maior os observando.
ResponderExcluirOh mãe desgraçada irresponsável viu como deixar uma criança de 2 anos sozinha se a criança morrer você têm que responder desgraçada sua culpa
ResponderExcluirJá morreu
ResponderExcluirFoi encontrado sem vida no Rio.
ResponderExcluirInfelizmente.
PAIS IRRESPONSAVEIS DA ZORRA, DEVERIAM SER JULGADOS E CONDENADOS!!!!!PQP
ResponderExcluirVerdade só Deus pra te misericórdia das crianças
ResponderExcluir