A noite desta sexta-feira, 2 de janeiro, foi marcada pelo primeiro registro de crime violento letal no município de Ilhéus em 2026. Um jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinado a tiros no bairro Teotônio Vilela, em uma localidade conhecida como Badaró.
De acordo com informações enviadas à redação do Blog Verdinho Itabuna via WhatsApp por volta das 22h, a vítima foi identificada pelo prenome Ryan, também conhecido popularmente como "Gilvan".
Testemunhas e moradores da localidade relataram, sob forte comoção, que Ryan possuía problemas de saúde mental e era uma pessoa conhecida na comunidade. Segundo os relatos preliminares de internautas, o jovem não possuía qualquer envolvimento com a criminalidade, o que torna o crime ainda mais chocante para os residentes do bairro. Segundo o informante, dois homens em uma moto preta foi quem participaram do crime.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e já se encontra no local realizando o isolamento da área do crime para preservar as evidências. Os militares aguardam a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para a realização da perícia e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Este é o primeiro homicídio registrado em Ilhéus neste ano de 2026. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Blog Verdinho Itabuna segue acompanhando o caso. Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento com novas informações oficiais.
Você tem informações sobre este caso? Ajude o nosso jornalismo pelo WhatsApp: (73) 9.8833-6510.







O Instagram dele alguém sabe
ResponderExcluirQuem matou esse menino ai foi os 3 irmaos aqui da rua do mosquito, eles executaram e saíram fora, bal gordo e bebê os tres irmao filho de Mônica cachaceira. Quero ver se a polícia vai deixar essas cobras se criar ainda mais.
ResponderExcluirNo mínimo quem matou esse cara Vítor do barro vermelho esse cara foi o que mais matou no Vilela
ResponderExcluirMato nada sai correndo comendo dos cara KKK Vito da mas e cu correu comendo do finado Léo e otos mas Eli vai embora logo logo Eli toma
ExcluirVocê dos comentários das 07:34 , o Instagram dele é, meu pau no seu rabo.com . Br
ResponderExcluirVILELINHA DE AÇUCAR SÓ JESUS NA CAUSA, NEM DOENTE MENTAL É PERDOADO PELO CRIME ORGANIZADO!!! TÁ REPREENDIDO!!!!!!!!
ResponderExcluirLugar que o moleque passou sendo perseguido tem umas 4 câmaras rua sr polícia averiguar as imagens.
ResponderExcluirQuem matou o menino foi da favela mesmo
ResponderExcluirMatar um doente mental só prova como as facções são covardes
ResponderExcluir