quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026

POLÊMICA EM ITAPÉ: Jovem invade clínica de cílios e agride proprietária por suposto caso com marido; veja os detalhes

Um caso chocante de violência e exposição está dominando as conversas nos grupos de WhatsApp e redes sociais da região. Um vídeo que circula amplamente mostra o momento em que uma jovem invade uma clínica de estética em Itapé para confrontar e agredir a proprietária do estabelecimento.

A motivação? Uma suspeita de traição que terminou em agressões físicas e um "tribunal da internet" que está dividindo opiniões.


O Confronto e o Celular Desbloqueado

De acordo com as informações que circulam nas redes, a agressora já desconfiava que seu marido mantinha um relacionamento extraconjugal com a empreendedora. Tomada pela fúria, ela foi até a clínica de cílios e, sob pressão, obrigou a vítima a desbloquear o aparelho celular.

Ao acessar as conversas, a mulher teria encontrado mensagens que confirmariam o envolvimento entre o marido e a jovem profissional, de aproximadamente 20 anos.


Sessão de Agressões Filmada

O que se segue no vídeo são cenas de violência. A agressora faz diversos questionamentos à vítima e, em seguida, desfere vários golpes contra a jovem. O que mais impressiona é que toda a ação foi filmada por uma terceira pessoa, com o claro intuito de expor a situação publicamente.

As imagens ganharam força e geraram um debate acalorado. De um lado, internautas condenam a traição; do outro, muitos ressaltam que nada justifica a violência física e a invasão de um local de trabalho, além de apontarem que a responsabilidade da fidelidade era do marido.


Situação Jurídica

Até o momento, nossa equipe não conseguiu confirmar se a vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Territorial. Casos como este podem configurar crimes de lesão corporal, ameaça e até constrangimento ilegal.

O Blog Verdinho Itabuna quer saber o que você pensa sobre esse barraco que parou Itapé.

OPINIÃO DIVIDIDA: De que lado você está nessa confusão?

  • "Traição não tem perdão, a agressora agiu no calor da emoção."
  • "Nada justifica bater em outra mulher; o erro principal é do marido."
  • "Invasão de clínica e agressão é crime, não importa o motivo."

DIGITE SEU COMENTÁRIO ABAIXO E VAMOS DEBATER! 👇

3 comentários:

  1. Mulher otária já que que foi feito parte pra cima também fica apanhando kkk ela tem que bater e no macho dela.

    ResponderExcluir
  2. Esse marido da corna, deve ser um santo, né? A agredida,o pegou ,o violentou, coitado do mau caráter do marido.mulheres, prestem atenção, quem lhes devem fidelidade, é seu esposo.se ele lhe traiu, se separe, nem escuta...

    ResponderExcluir
  3. Oxente quen tem compromisso com ele é o garanhao tem que dá uma surra nele kkk os dois tá errado

    ResponderExcluir