O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado com marcas de extrema violência nas primeiras horas desta sexta-feira (13), na altura da "pista nova" da rodovia que liga Ilhéus a Itabuna. O cadáver foi localizado por um trabalhador rural na região conhecida como Cafezal, nas proximidades da Fazenda Progresso.
A vítima foi identificada como Maxuel Rocha dos Santos, morador do bairro Santo Antônio, em Itabuna. De acordo com a perícia técnica, o jovem foi executado com pelo menos 15 disparos de arma de fogo.
O crime começou a ser desenhado na noite de quinta-feira (12). Segundo relatos de familiares que compareceram ao local do crime após reconhecerem Maxuel por fotos que circularam em grupos de mensagens, o jovem teria sido levado à força.
Uma tia da vítima informou que homens a bordo de um veículo não identificado interceptaram Maxuel na Feira Livre da Sobrinha, no Centro Comercial de Itabuna. Ele foi colocado dentro do carro e, desde então, a família não teve mais notícias até a descoberta do corpo nesta manhã.
A Polícia Militar de Ilhéus isolou a área para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm, indicando o uso de armamento de alto poder de fogo.
A delegada Adriana Paternostro, de Ilhéus, acompanhou pessoalmente o levantamento cadavérico e já iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do homicídio.
Ainda no local, a tia de Maxuel relatou que o sobrinho enfrentava problemas com a dependência química (crack) e que, na adolescência, chegou a ser apreendido por envolvimento no roubo de uma motocicleta. A polícia investiga se o assassinato tem relação com dívidas de drogas ou acerto de contas entre facções.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus, onde passará por necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.
Por: Jefferson Teixeira















RAPAZ ACONTECE DE TUDO EM ITABUNA, VAMOS POR OS POLICIAIS NAS RUAS COMANDANTE, TIRE ESSE PESSOAL DO QUARTEL. A POPULAÇÃO TÁ REFÉM DESSA BANDIDAGEM!!!!!!!!
ResponderExcluirMas o crime ocorreu já no domínio de Ilhéus, não? Me corrijam se eu estiver errado
ExcluirSó não entendi pq ele está de cueca 🥹
ResponderExcluirO CARA É USUÁRIO DE DROGAS, QUEM SE ENVOLVE NESSE MUNDO É ASSIM MESMO. NÃO É NOVIDADE ALGUMA.
ResponderExcluir