quarta-feira, 25 de março de 2026

Morre no Hospital de Base o jovem George Fernando, vítima de grave acidente na BR-415

A comunidade do bairro Nova  Ferradas está em luto com a confirmação do falecimento do jovem George Fernando, de 28 anos, ocorrida às 18h30 desta quarta-feira (25), no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. George estava internado na unidade desde o último dia 16, quando foi vítima de uma violenta colisão envolvendo sua motocicleta e um carro de passeio na BR-415. Muito querido em sua localidade e frequentador ativo de uma igreja no bairro, sua morte precoce pegou familiares e amigos de surpresa, que mantinham a esperança em sua recuperação e retorno para casa com saúde.

O acidente que vitimou o jovem ocorreu por volta das 10h da manhã de uma segunda-feira, no trecho da rodovia que compreende o bairro Nova Itabuna, nas proximidades da faculdade Afya. Na ocasião, George trabalhava como motoboy de aplicativo e transportava uma passageira no momento do impacto. Enquanto a mulher sofreu apenas escoriações leves e recebeu alta logo após o atendimento inicial, o condutor da moto levou a pior, sofrendo uma pancada contundente na região do tórax. Ele foi encaminhado imediatamente para a ala vermelha do hospital, onde precisou ser entubado devido à gravidade do trauma.

Vídeo:

Segundo o relato do motorista do carro envolvido na colisão, o acidente aconteceu quando ele tentava acessar a BR-415 saindo de uma via transversal, atingindo a motocicleta que seguia no sentido Ferradas/Centro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a perícia no local e constatou irregularidades na documentação do veículo de passeio, que acabou sendo removido por um guincho. Apesar dos esforços da equipe médica durante os nove dias de internação, o quadro de George se agravou, resultando no desfecho trágico que comoveu a cidade de Itabuna nesta noite.

Por: Jefferson Teixeira 

9 comentários:

  1. Plataforma do aplicativo que consegue a corrida pra ele nao se responsabiliza por nada acho errado isso devia ter vínculo empregatício ou seguro sei la morrer por causa de 5.60

    ResponderExcluir
  2. Deus coloque vc em um bom lugar amigo sou motorista de aplicativo quando um sai da rota todos nos sente 😔😔

    ResponderExcluir
  3. Aos familiares do enlutado receba o meu abraço de condolências!

    ResponderExcluir
  4. Assista o vídeo, o condutor do carro cometeu um homicídio!!!
    Estava com pressa quis forçar o condutor da moto a parar ,só que já
    Estava muito próximo, aí ele bateu em cheio na moto
    Ele tem que pagar por esse crime!!!!

    ResponderExcluir
  5. Outro acidente agora próximo saída para Ilhéus o rapaz ficou sem os dedos do pé

    ResponderExcluir
  6. Na regulamentação da lei do aplicativo fala isso, toda segurança previdenciário.
    No momento hoje o aplicativo está irregular. Necessita de regulamentação do executivo municipal.
    E vocês que não sabiam, requisitos do condutor é conduzir veículos de 4 rodas ou mais.
    Então, não pode moto uber

    ResponderExcluir
  7. Procura um bom advogado e lasca a plataforma...

    ResponderExcluir
  8. Quem morreu foi o rapaz,,,e quem causou o acidente tá vivo,,,, agora é esperar a lei ser cumprida

    ResponderExcluir