A cidade de Itabuna, que vinha registrando um período de tranquilidade sem ocorrências de homicídios por arma de fogo, teve a trégua interrompida na noite deste domingo. Um jovem de 25 anos, identificado como Elian Faustino dos Santos Santiago, foi morto a tiros por volta das 20h, no Núcleo Habitacional da Ceplac. O crime correu ao lado do muro do antigo espaço de eventos "Espora de Ouro", uma localização que chama a atenção por estar situada a poucos metros do Batalhão da Polícia Militar. Moradores da região relataram ter ouvido cerca de três disparos no momento da ação.
O histórico da vítima revela que esta não foi a primeira vez que ele esteve na mira da violência. No ano de 2019, Elian sofreu um atentado no mesmo bairro, ocasião em que foi atingido por aproximadamente 20 disparos de arma de fogo e conseguiu sobreviver. A execução deste domingo, portanto, encerra de forma trágica uma sequência de perigos que já rondavam o jovem há pelo menos sete anos.
Vídeo
No local do crime, o clima era de imensa dor entre os familiares. O pai da vítima conversou com Jefferson Teixeira, redator-chefe do Blog Verdinho Itabuna, e desabafou sobre a exaustiva luta da família para afastar o jovem da criminalidade. Ele relembrou o sofrimento do passado, contando que passou 34 noites acordado no hospital cuidando do filho após o primeiro atentado. Emocionado, o pai lamentou o desfecho, afirmando que fez tudo o que estava ao seu alcance para que o filho mudasse de vida e que, embora não quisesse que o fim fosse dessa maneira, agora o jovem descansou e a família também poderá ter um descanso daqui para frente.
Vídeo editado:A Polícia Militar agiu rapidamente para isolar a área do crime até a chegada dos peritos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos iniciais no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. Durante a primeira inspeção ocular, foi constatada uma perfuração por arma de fogo na cabeça da vítima, mas o laudo definitivo com a quantidade exata de ferimentos será emitido após uma análise detalhada na sede do DPT.
Por: Jefferson Teixeira






























O cara era todo desgraçado de todo kkkk
ResponderExcluirUma misera dessa,ainda tem quem chore.
ResponderExcluirhj trabalharam certinho
ResponderExcluirno primeiro atentado eu sairia da cidade, e voltaria toda semana pra me vingar de um por um
ExcluirComentário 22:47 iria se vingar como, o moleque tava todo atrofiado, não sei como se vingaria, e sem contar que na primeira vez todo mundo sabe que foram policiais, é como mexer em formigueiro ou numa coméia de abelhas.
ExcluirRapaz voce ao inves de querer mudar de vida quer falar de vingança esta doido?
ExcluirGuerra voltou 🚩
ResponderExcluirVolto foi seu macho pra te empurra dinovo 😂😂😂😂
ExcluirRua da palmeira CV td vida🐻🐻🚩🚩
ResponderExcluirFamília trançada... correu pelo lado errado.
ResponderExcluirComentário 22:53 conte essa história direito, ta sabendo de alguma coisa?
ExcluirEle lavava carro ali em Zika aonde tem uma quadra de areia chamava ele de índio
ResponderExcluirFoi vagabundo do Gogo ema que matou rapaz usuário de droga doente mental que morreu
ResponderExcluirEliã infelizmente foi abandonado praticamente ainda cedo, desde novinho cresceu revoltado, até pra comer contava com o apoio dos vizinhos. Nada justifica ir por esse caminho, só que cada cabeça reage de uma forma, é triste ver mais um jovem com o seu sangue derramado, mas aqueles que se acham justiceiros não se esqueçam nada passa despercebido dos céus, o Eterno ver todas as coisas, nada ficará em oculto. Deus conforte todos os familiares
ResponderExcluirBota a cara, Tom! Seja homem!
ExcluirEle era irmão de Yanca ?
ExcluirRapaz malandragem e foda os próprios que se beija na boca fumando maconha se mata laele aí fica levantando bandeira abandona esse lixo de crime
ResponderExcluirMinha caceta
ResponderExcluirPolícia tem que fazer operação no Pedro Fontes 1.,Nossas crianças estão sendo aliciadas. Muitas drogas. Estão andando armados ameaçando pessoas de bem. Logo na entrada fica um monte. No campo . No morro.
ResponderExcluirQuero e ver se essa guerra volto mesmo se volto eu vô pra Itabuna pega uma dois aí
ResponderExcluirEsse é burro, depois do primeiro eu tinha dado linha faz tempo
ResponderExcluirQue volte a guerra o bagulho fica sinistro
ResponderExcluirA guerra de Itabuna voltou?
ResponderExcluirTu acha que matar um deficiente que não tem ninguém por ele vai fazer uma guerra volta???
ExcluirEsses otários atrás de guerra nois não foje da guerra mais queremos... guerra não faz dinheiro, impende das crianças estudarem e os moradores viverem em paz...nem preza pelos moradores os morado em primeiro lugar sempre..e fica esses otários atrás de trocar tiro ..isso lá é crime se matem então bando de satanás kkk
ResponderExcluirO Estado e o sistema quer isso kkk se matem entre vocês bando de diabo
ResponderExcluirMostra quem é a facção é mais forte quem tem mais dinheiro armamento e poder kkk se matem bando de bestalhado traficantes de merda
ResponderExcluirMisericórdia senhor
ResponderExcluirMeu Deus, saiam dessa vida jovens enquanto há tempo.
ResponderExcluirFica colocando gente no mundo sem ter condições dar nisso
ResponderExcluirVocê do comentário 00:11 vc disse que as crianças estão sem alicerçada ao crime. E eu te pergunto, lugar de criança é aonde?
ResponderExcluirPra mim no tempo como fui criada eu não podia nem ficar na porta de casa pq minha mãe não deixava,e olha que antigamente não tinha esses crimes todo que vivemos e presceciamos hoje. Aí hoje as crianças vivem mas na rua do que dentro de casa,vivem nas casas dos outros do que dentro de uma escola e dentro de casa. Infelizmente muitos pais prescisam trabalhar mas tbm existe a questão dos próprios pais exige regras pra esses mesmo que fica no meio da rua .
Eu tenho uma amiga que trabalhava gora e os filhos ficavam no meio da rua quando ela chegava em casa não sabia aonde ambos estavam. E aí aconteceu o pior os filhos se envolveu com o que não presta. As filhas só andavam na casa dos outros viraram prostituta por que as pessoas colocaram elas pra isso nessa casa. E os filhos ela só encontrou com o tempo o pior chegou em casa e cadê os filhos já estavam mortos e ela louca procurando eles. Já era tarde demais. A culpa é infelizmente da família pq minha mãe ia trabalhar e me levava junto. Hoje eu vivo até hoje com as regras da minha mãe na minha cabeça e ensino isso aos meus filhos. Não deixo na casa de ninguém não deixo no meio da rua. Tudo é questão de ordem. E cabe a criança acatar pq se fosse antigamente nego tava lascado
Aqui deve ser alguma puta desses cara daqui do condomínio só pode pq aqui o povo vive encurralado sua mãe vivia assim e pelos bandidos ?
ExcluirA VIOLÊNCIA É UNIVERSAL COM SUA PROPOCIONALIDADE.
ResponderExcluirVAMOS USAR A PIRÂMIDE SOCIAL COMO REFERÊNCIA, SUA BASE AGREGA A MAIORIA DA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA, NÃO É SINÔNIMO DE VIOLÊNCIA, EXEMPLO DA NORUEGA.
A VIOLÊNCIA TEM COMO REFERÊNCIA O TOPO DA PIRÂMIDE SOCIAL, É O ESPELHO QUE REFLETE AS CAMADAS INFERIRORES, EXEMPLO DA NORUEGA, SUA FORMA DE GOVERNO, MONARQUIA CONSTITUCIONA O REI CHEFE DE ESTADO, O PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO EXERCIDO PELO PRIMEIRO-MINISTRO.
ÉS O TOPO DA PIRÂMIDE SOCIAL NA NORUEGA, O JUDICIÁRIO É INVISÍVEL, SEGUNDO A TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL A NORUEGA OCUPA O 4º LUGAR NO MUNDO EM HONESTIDADE
A BASE DA PIRAMIDE FORMADA PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO DA NORUEGA SÃO: TRABALHADORES DE BAIXA RENDA,, IMIRANTES, OS BENEFICIÁRIOS DO SEGURO DESEMREGO OU AUXÍLIO - DOENÇA, A VIOLÊNCIA, CORRUPÇÃO REFLETE O TOPO DA PIRÂMIDE DA NORUEGA, EXTREMAMENTE MUITO BAIXA.
BRASIL, TOPO DA PIRÂMIDE, EXECUTO BANDIDO, LADRÃO, LEGISLATIVO SUA MAIORIA BANDIDOS LADRÕES, JUDICIÁRIO, SUA MAIORIA BANDIOS LADRÕES QUE REFLETE A BASE DA PIRÂMIDE E O BRASIL ENTRE 182 PAÍSES O BRASIL OCUPA A RABADA EM DESONESTIDADE.
O ESTADONARCO, TERRROISTA NO BRASIL O OLHO-D'ÁGUA MINA NO EXECUTIVO, JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO E CONTAMINA TODAS AS CAMADAS SOCIAIS DO BRASIL E EXPLODE NA SUA BASE.
EXEMPLO AQUI EM ITABUNA-BA, FALTA DE CARÁTER, FALTA DE VERGONHA NA CARA, SER HONESTO É CRIME, EXEMPLO DE BOLSONARO.
O QUANTO UM LADRÃO PRESIDIÁRIO, CONDEANDO EM TRÊS JURISDIÇÕES, FARTA PROVAS MATERIAIS DOS CRIMES, DEVOLVEU DINHEIRO ROUBADO, PROVAS TESTEMUNHAIS, TEVE AMPLA DEFESA, AMPLO CONTRADITÓRIO E O DEVIDO PROCESO LEGAL.
TIRARAM O LADRÃO DA CADEIA OS COMPARSAS DO STF E TSE, OU "PODER JUDICIÁRIO" FRAUDOU A ELEIÇÃO, PERSEGUIU E CONTINUA PERSEGUINDO BOLSONARO E ALIADOS E DERAM UM GOLPE E TOMOU O PODER.
PARA FINALIZR:
O REFLEXO DO TOPO DA PIRÂMIDE CONTAMINA AS CAMADAS INFERIRORES, VIOLÊNCIA, CORRUPÇÃO, ROUBO, ASSASSINATOS QUE EXPLODE NA BASE DA PIRÂMIDE E O BRASIL QUE A TV MOSTRA, RÁDIO DIFUSORA NOTICIA E NINGUÉM, NINGUÉM PENSA, REFLETE DE ONDE VEM?
Misericórdia quem tem tempo de ler uma porra de um jornal desse
ExcluirRapaz que familizinha de oportunistas essa da travessa Guanabara não esperou nem o cara falecer direito já fez o limpa na casa do caralho as crentizinhos cretinos
ResponderExcluirJá dois em já tá bom de para foi um de faca ir outro de papoca bora ver comissão de frente de Itabuna dar uma ideia da hora queita com isso pow deixa a cidade tranquila ir cada um ganha suas moedas ir cada um Respeita o espaço do outro bagulho é ficar de boa os moradores tava tudo tranquilo agora já vão começar
ResponderExcluirOq mataram de faca n tem nd haver com trafico man
ExcluirTem mas ainda pra cair de la
ResponderExcluirA bala vai vua viu o satanás tá furioso Itabuna volta ser 105homicidio por ano segura o rabo polícia se lombra aí aí
ResponderExcluirA guerra já tá aí quem boia morre
ResponderExcluirAlo polícia civil e militar vem atrás de cocar aqui na nova Califórnia o cara ta tocando o terror vamos se juntar e matar esse cara vai ser o jeito ninguém aguenta mas titã essa puta nao ta aqui na nova ta corrido e outro que vamos matar
ResponderExcluirEle olhava os carros lá na quadra de areia próximo ao shopping, ficava ali do lado de Zika que vende lanches, barril
ResponderExcluirLibera o filho do homem luzia ,rapa. Vcs sempre foi uma raça de oportunistas do caralho a sapatao segurou logo as coisas do falecido
ResponderExcluiritabun@ terra sem lei
ResponderExcluirTamo de olho em vc Japa ✌️
ResponderExcluirBdm sem bala ta feioooo👏😅
ResponderExcluir