segunda-feira, 24 de agosto de 2026

Colisão entre dois veículos de passeio deixa trânsito lento e causa danos materiais na Avenida Ilhéus, em Itabuna

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio provocou transtornos no tráfego da Avenida Ilhéus, em Itabuna, na tarde desta segunda-feira (24). A colisão ocorreu no cruzamento com a Rua Gileno Amado, envolvendo um carro vermelho e um veículo branco. A dinâmica do impacto apontou que o automóvel vermelho descia uma ladeira para acessar a Avenida Ilhéus, momento em que colidiu com o carro branco, que trafegava na avenida em direção à Avenida Bionor Rebouças. Com o choque, o veículo vermelho teve a parte dianteira mais severamente destruída, enquanto o carro branco ficou com a frente parcialmente danificada. Apesar dos estragos em ambos os automóveis, nenhum dos motoristas se feriu.

Por conta da posição em que os veículos permaneceram na pista após a batida, a circulação na conexão entre a Avenida Ilhéus e a Avenida Bionor Rebouças registrou intensa lentidão, com o trecho ficando temporariamente bloqueado até a remoção dos automóveis por um guincho. Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) foram acionados ao local para organizar o tráfego, orientar os condutores e registrar formalmente a ocorrência.

O trecho da Rua Gileno Amado volta a registrar retenção no trânsito poucos dias após outro incidente na área. Na semana passada, durante o período da madrugada, um veículo desgovernado colidiu contra um poste na mesma via, deixando o tráfego de veículos bloqueado durante quase todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário