sábado, 13 de abril de 2019

Sobe para 7 o número de mortos em desabamento de prédios no Rio de Janeiro

As buscas por desaparecidos na tragédia da Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, entram no segundo dia neste sábado (13). Ao menos 13 pessoas são consideradas desaparecidas no local onde dois prédios desmoronaram no início do dia. 

Com a localização e retirada de mais dois corpos - de um homem e de uma mulher - nesta madrugada, sete pessoas morreram soterradas. Dez pessoas ficaram feridas. No final da noite de sexta-feira (12), os bombeiros resgataram com vida o menino de 12 anos que estava sob os escombros. 

Segundo a corporação, o resgate de Hilton Guilherme Sodré de Souza foi por volta das 23 horas. Com fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto, mas consciente, o garoto deixou o local de ambulância e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os pais dele, Hilton Berto Rodrigues Souza e Maria de Nazaré Sá Sodré, estão entre os desaparecidos.

2 comentários:

  1. VERDINHO CADÊ AS NOTÍCIAS DE JUSSARI? (13/04)Noite sangrenta em JUSSARI. Cadê as informações da operação da polícia na cidade? POPULAÇÃO DE JUSSARI ASSUSTADA. JUSSARI PEDE PAZ

    ResponderExcluir
  2. Uma sociedade que aceita como fatalidade ou que foi Deus quem quis, que os seus membros perdesse as suas Vidas, por conta de construções irregulares. Mais que acredita nas propostas dos mesmos que não fiscalizam as obras que levaram de maneira prematura,as vidas dos seus membros. Mais acreditam quando eles e elas vem com propostas Que (reduzindo a maioridade penal, a violência diminuirá)! É uma sociedade fadada a viver em meio a todas as formas de miséria!

    ResponderExcluir