segunda-feira, 10 de junho de 2019

Barreiras: Homem é preso ao tentar levar 42 kg de crack para Formosa do Rio Preto

Barreiras: Homem é preso ao tentar levar 42 kg de crack para Formosa do Rio PretoUm motorista foi preso ao tentar transportar 42 kg de crack de Luís Eduardo Magalhães para Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano. O flagrante ocorreu na manhã deste domingo (8) em um trecho da BR-242 em Barreiras, na mesma região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o motorista seguia na rodovia quando foi dada ordem de parada.

Após constatar indícios de adulterações no veículo, um Honda Civic, os agentes perceberam elementos que indicavam outro carro, da mesma marca de modelo, que foi furtado em outubro do ano passado, em Goiânia (GO). Ao continuar a vistoria, os PRFs encontraram a 44 tabletes de crack, escondidos no porta-malas do veículo.

Questionado, o motorista, de 22 anos, disse que saiu de Luís Eduardo Magalhães para entregar a droga em Formosa do Rio Preto (BA). Pelo “serviço”, ele disse que receberia R$ 1 mil.

3 comentários:

  1. Um.otário desse tem q tomar cadeia parabens policias esse vagabundo tem q ficar preso um tempo desde de trabalhar honesto fica se envolvendo com.droga acabando com. A vida do ser humanos

    ResponderExcluir
  2. Vai trabalhar seu otario que vc ganja seu mil reias todo mês mas dinheiro honesto agora vai aorender a fazer o A na cadeia seu verme .

    ResponderExcluir
  3. DESSE JEITO O AÉRCIO PÓ-RCARIA DO PSDBOSTA VAI A FALÊNCIA, A POLÍCIA ESTÁ PESEGUINO O COMÉRCIO DELE. KKKKK

    ResponderExcluir