segunda-feira, 3 de junho de 2019

Estudante esfaqueia três colegas em colégio de Ilhéus

Pelo menos três estudantes teriam sido esfaqueados por um colega dentro do Colégio Estadual Estado do Ceará, no bairro Malhado, em Ilhéus. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (3). Segundo as informações iniciais, o agressor teria cometido a ação após sofrer bullying pelo três estudantes agredidos. 

Uma das vítimas mais grave teria sido agredida na região do tórax. Viaturas da polícia Militar compareceram ao colégio para deter o agressor. Uma ambulância do Samu 192 também foi deslocada ao local, prestando os primeiros atendimentos às vítimas. As informações são do O Tabuleiro


Atualização – O diretor do colégio estadual afirmou ao Blog do Gusmão que somente um estudante foi atacado pelo agressor a golpes de faca. Benedito de Souza afirmou que a situação foi controlada por um porteiro e um segurança, que tomaram a faca do menor.

52 comentários:

  1. Ainda bem que a flexibilizacão das armas ainda não passou!
    A tragédia poderia ter sido maior com um jovem portando arma de fogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu rabo !!! Idade mínima para requerer POSSE e não PORTE é a partir de 25 anos.

      Excluir
    2. Nossa é mesmo uma menor vai em uma loja e compra uma arma seria bem dificil.
      Ata na rua ela consegue bem mais fácil, ta se fazendo de cego?

      Excluir
    3. Meu amigo, algo eu te digo, para conseguir arma para o mau não precisa ter legalidade... Vc que não percebe, mas muitos jovens andam armados nos dias atuais.

      Excluir
    4. Idiota, não é qual um nóia que vai ter permissão pra comprar uma arma. Mas no decreto do estatuto do desarmamento assinado por Lula em 2005 quem devolveu suas armas foram os cidadãos de bem. Os traficantes e assaltantes ficaram cada vez mais armados. Quanta ignorância a gente é obrigado a ler.

      Excluir
    5. Idiota, não é qual um nóia que vai ter permissão pra comprar uma arma. Mas no decreto do estatuto do desarmamento assinado por Lula em 2005 quem devolveu suas armas foram os cidadãos de bem. Os traficantes e assaltantes ficaram cada vez mais armados. Quanta ignorância a gente é obrigado a ler.

      Excluir
    6. E vc acha que se ele quisesse ele não faria com arma de fogo?
      Larga de hipocrisia e achar que tudo tem a ver com o atual governo, a anos e anos sofrermos com violência e só agora vc acordou pra vida?
      Menos colega

      Excluir
    7. ele só pode comprar arma no mercado ilegal, caso tenha dinheiro, pela legalização ele não compra nunca, e caso use de alguem legalizado, essa pessoa receberia puniçoes, entendeu?

      Excluir
    8. Até pare que com a flexibilização das armas o estudante, provavelmente de menor estaria com a arma na mão (legalmente), vai estudar primeiro para depois vir comentar aqui. Com a flexibilização das armas poderia ter uma pessoa armada no colégio, com uma arma legalizada para proteger a vida dos estudantes.

      Excluir
    9. O drogado nóia não vai poder comprar arma mas as facções vão roubar de quem comprou. Bem assim, agora não vão roubar mais o celular os eletroeletrônico, já vão chegar perguntando onde está a .40? Primeiro que hackeres v~so saber quem comprou e vão monitorar. E pior o cara comprou sua arma e o ladrão noiado vai assaltar e o de bem passa fogo mesmo que não vá preso vai sofrer com o fantasma a vida toda e morre de depressão. Ou então o ladrão drogado mata com a arma dele e lá vai processo com investigação. PIOR O FILHO DENTRO DE CASA MANUSEIA A ARAMA E ACABA COM TUDO. SEM CONTAR BANDIDO DISFARÇADO DE HOMEM DE BEM DIZENDO; TOMA CHUMBO NA CARA SEU MANÉ. VAI FICAR ACABAR EM PIZZA?

      Excluir
  2. Imagine Vovó sem flexibilização já teve massacre com arma de fogo em Realengo e Suzano. Agora temos que nos preocupar é com a faca, ou com a violência ou com a educação e com a ignorância!.

    ResponderExcluir
  3. Até quando as pessoas vão tratar o bullying como uma brincadeira de mal gosto,o povo precisa entender que sofrer bullying dói e dói por dentro oque leva as vítimas a fazer esse tipo de coisas, não estou dando razão ao agressor mais o agressor é a primeira vítima desse caso.

    ResponderExcluir
  4. Tú é burro, ou come capim? Você acha que armas serão liberadas para menor de idade? Boçal!

    ResponderExcluir
  5. Será que realmente o tipo de arma importa pra quem recebe o golpe? Até quem é lutador, sua força é uma poderosa arma.

    ResponderExcluir
  6. Será que realmente o tipo de arma importa pra quem recebe o golpe? Até quem é lutador, sua força é uma poderosa arma.

    ResponderExcluir
  7. Por causa do pt os professores não tem moral nos Colégio. Pra os petralha ê normal os alunos dá o cu e fumar maconha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de idiotas, cagões, imbecis, pombo sujo, que dá o rabo atrás da cortina é que este país saiu dos eixos. Vai limpar o rabo e parar de olhar pelo buraco da porta.

      Excluir
    2. Por causa de idiotas, cagões, imbecis, pombo sujo, que dá o rabo atrás da cortina é que este país saiu dos eixos. Vai limpar o rabo e parar de olhar pelo buraco da porta.

      Excluir
  8. Ainda querem flexibilizar o porte de arma

    ResponderExcluir
  9. Se a pessoa quiser matar, bote uma tampa de panela na mão dela que ela vai matar. Tá falando merda, vovó com bosta na boca.

    ResponderExcluir
  10. Aqueles que são adeptos da prática de bullying devem pagar as consequências, vez que, em casa, não tiveram a adequada educação familiar. Quem pratica a crueldade de infernizar a vida de outros, merece sofrer eternamente.

    ResponderExcluir
  11. Tem que matar esses pobres do submundo.
    Nao vejo a hora de poder dar uma pistola para meu filho de 14 anos mostrar aos amigos que é o certo e justo!

    Pobre tem que fcar longe dos nossos filhos.
    Tem que ficar na favela mesmo.
    B17 vai mudar tudo isso em pouco tempo.
    A minoria tem que servir a maioria sempre!
    Bolsonaro 17. A biblia sempre disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê mesmo, o primeiro cpf cancelado vai ser o seu depois o da raça ruim de sua família, para que seja expurgada da face da terra e depois ele próprio pois vai entra pro crime igual a você que deve ser pobre , bem pobre de espírito, educação, recursos, cultura e pobre de Deus. Uma pessoa igual^à você imoral, sujo, imundo, sem graça realmente um sem nada que usa o wi fi alheio para escrever bostanarieis nos comentários de um blog que tem por intuito apenas informar deveria estar cavando sua cova de 100 km para que se você tentasse voltar sairia direto na cadeira em formato de abacaxi do satanás. Ele te aguarda ancioso.

      Excluir
  12. Isso que dá fica com bullying com pessoas

    ResponderExcluir
  13. Pra vcs ver como estão as mentes dos jovens ninguém hoje que seer tirado toma aii talvez serve de exemplo pq muitos gosta de fazer xacota do próximo

    ResponderExcluir
  14. Pra vcs ver como estão as mentes dos jovens ninguém hoje que seer tirado toma aii talvez serve de exemplo pq muitos gosta de fazer xacota do próximo

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito que essas adolescentes atribulados é preconceituosos acabem com isso! Essas coisas quando acontecem alerta outros jovens mal educados hipócritas e ignorantes nas escolas . Não sou a favor da violência!! Que sirva de exemplo por q vivemos no momento em que ninguém leva desaforo pra casa viramos animais inracional ... aliás os animais estão mais humanos que nos 😉

    ResponderExcluir
  16. isso é o que da ficar com zombaria com os colegas . escola é pra ser social pessoa de bem e não para zoar o colega .

    ResponderExcluir
  17. Bullying é caso sério, Olha o que aconteceu, não foi o primeiro caso é nem será o ultimo.

    ResponderExcluir
  18. eu quero é que legalize as armas pra o brasil ficar igual aos estados unidos . não é o objetivo de bostonaro kkkkkkkkkkkkk vai ser tiro pra todo lado

    ResponderExcluir
  19. Mataram um aqui em Jussari verdinho

    ResponderExcluir
  20. Comentário de idiota esse das 15:05 e para variar deve ser de algum desinformado ou esquerdopata defensor de ladrão petista.Esse clima de violência nas escolas foi criado e estimulado pelos governos petistas, basta analisar os índices de violência contra professores a partir da eleição de lulaladrão. O jovem prática violência e graças aos parlamentares de esquerda, não existe punição, toda tentativa para aprovar mudanças no estatuto da criança e adolescentes é rechaçada pela esquerda.

    ResponderExcluir
  21. IDIOTA, JOVENS DESSA IDADE NÃO PODEM TER POSSE NEM PORTE DE ARMAS, VAI SE INFORMAR MELHOR PRA NÃO ESCREVER BOBAGENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E oque impede de quem tem o porte da um vacilo em casa o jovem pega mal intecionado e ai quem vai ser o culpado o governo que liberou ou o cidadao que deu vacilo concerteza o governo porque uma hora outra essas arma pode cai em outras maos

      Excluir
    2. Governo se quizer pode colaborar com a paz fazendo escolas empregos entretenimento mostrando responsabilidade com dinheiro publico mas os primeiro a mete mao no dinheiro que era pra saude educacao emprego etc por isso que o crime impera no brasil sendo que os piores ladrao tao em brasilia oque causa toda criminalidade e violencia sao eles mesmo

      Excluir
  22. Tomara que passe. Assim na primeira faca que vagabundo pegar na mão, leva bala.

    ResponderExcluir
  23. Para de falar merda e vai educar seus jovens prata não punir quando adultos.(comentários da15:05)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócritas distorcem minhas palavras é, hipócritas filhos dos sistema.

      Excluir
  24. Já foi flexibilizado, o povo acha que por isso qualquer um vai ter uma arma.

    ResponderExcluir
  25. Vovó de chinelo na mão deixa de ser ignorante não todo mundo que vai poder ter uma arma ainda mais sendo menor de idade, peocure se informar antes de falar besteira. Voce perdeu uma boa oportunidade de ficar calada.

    ResponderExcluir
  26. Tem que punir os que ficam de zoação com bullying.

    ResponderExcluir
  27. Os muleque abusa uns aos outros e imbassam em quem for o mais fraco , daí ele se revolta e taí o que acontece

    ResponderExcluir
  28. Tomara que essa moda pegue, só assim pra levarem o bullying a serio.. Um monte de pais que não sentam pra converasr o assunto com o filho ai chega no colegio a criança se acha a canastrona e pra ter a atenção que não tem dos pais vai encher o saco de alguem, tem mais é que se fod*r mesmo

    ResponderExcluir
  29. A credibilidade da notícia deveria asa um dos requisitos do jornalismo, porque o fato nem de longe reflete a realidade

    ResponderExcluir
  30. Oxi...larga de ser burro (a) não precisa de lei pra jovem portar armas oxi, vc é de onde hein????? O q mais tem em Itabuna e região são jovens armados membros de facções!

    ResponderExcluir
  31. Do mesmo jeito que levou uma faca ESCONDIDA, levaria uma arma ESCONDIDA e mataria muito mais.
    Arma é pra fracassados como todo minion é

    ResponderExcluir
  32. O mais engraçado do povo PT, é que são igual ao ídolo deles, não ver, não sabem: armas está liberada, veja quantas mortes por arma de fogo Itabuna tem? Só quem não tem arma é o povo bem, dentro da sua casa ser a que não tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver vc valentao . sobe uma favela dessa ai mata os traficante tudo seu otario. quando entra em sua casa vai treme igual uma mocinha. sai dai rapais

      Excluir
  33. Eu digo: Essa Vovó pé-de-Chinelo, a outra lá de riba, é uma impostora farsante.
    na verdade ela é do PT minha gente.

    ResponderExcluir
  34. AINDA BEM QUE NOSSOS JOVENS ESTÃO SEGUINDO A RISCA OS ENSINAMENTOS E A EDUCAÇÃO DO JAIR BOLSONARO, AGORA O BRASIL VAI PRA FRENTE, FALTA APENAS ACABAR COM PORCARIA DE FACAS E TODOS ADQUIRIR 4 PISTOLAS TAURUS E UM FUZIL TAUROS, PRA A SITUAÇÃO FICAR AINDA MELHOR, GRAÇAS AO DEUS DOS EVANGÉLICOS QUE TUDO ESTÁ CONFORME MO PLANEJADO PARA NOVA EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS, PROFERIDAS PELO PASTORES E SEUS REBANHOS DE ASNOS E OS ENSINAMENTO DO BOLSONARO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  35. Até parece que os jovens só vão cometer crimes agora depois que bolsonaro é presidente... Queridos desde sempre crianças tem acesso a armas, drogas e etc... Me poupeeee.

    ResponderExcluir