segunda-feira, 3 de junho de 2019

Menina de 2 anos tem 80% do corpo queimado após panela de pressão cair em cima dela


Uma criança de 2 anos teve 80% do corpo queimado após um acidente doméstico envolvendo uma panela de pressão, no povoado de São Sebastião, localidade conhecida Cova de Onça, na cidade de Valença, baixo-sul da Bahia.

O caso aconteceu na manhã de domingo (2). A criança estava na cozinha de casa quando a panela em cozimento caiu em cima dela.

A menina foi socorrida para Salvador pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, que foi acionado pela Central de Regulação do estado. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado, de acordo com a PM.

A polícia informou que, segundo avaliação médica, a demora no transporte por ambulância diminuiria as chances de sobrevivência da criança, por isso o Graer foi acionado.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), que disse que não divulga informações sobre nenhum paciente.


3 comentários:

  1. Que Deus abençoe e interceda, nesta situação, parabéns ao Graer da Polícia Militar pela ação!!!

    ResponderExcluir
  2. estive presente, a situação foi crítica e o helicóptero da pm foi simplesmente maravilhosa minha gente, graças a intervenção do grupo aério da pm a menina foi socorrida e levada para atendimento, tendo os parentes informados que os médicos haviam dito que as primeiras 24 hs seria decisiva nesse acidente terrível. agradecemos, todos n´s aqui da região que temos uim governador a altura e uma instituição maravilhosa da polícia militar, nossos verdadeiros heróis, nossos anjos da guarda. falo isso por coração,por agradecimento. essa instituição tiro meu chapéu. e quanto a menina , está nas mãos de deus e le vai trazer a saúde pra mesma, amém!.

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia dessa criança. Eu queimo meu dedo com a prancha é horrível, nem se compara com uma criança tendo 80% do corpo queimado.

    ResponderExcluir