terça-feira, 4 de junho de 2019

Vereda: Homem é assassinado dentro de seu estabelecimento


O proprietário de um mine mercadinho no interior do município de Vereda foi executado com vários tiros no distrito de Sulzinho, no inicio da noite desta segunda-feira, 03 de junho, por dois homens encapuzados, que estavam em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cores branca e vermelha, de placa não identificada. Os criminosos teriam parado a moto na porta do comercio, quando o carona desceu e efetuou os disparos, retornando em seguida para a motocicleta, e saindo em alta velocidade, tomando sentido ignorado.

A vítima não teve chance de reação e foi identificada como Reinaldo Teixeira Nogueira, conhecido como "Reinaldo da Mercearia", de 40 anos. A Polícia Militar foi informada através do 190, e deslocou de imediato duas guarnições para o local, sendo uma do 5º Pelotão da 44ª CIPM, lotada no município, e uma do PETO/44ª CIPM, que realizou ronda nas proximidades do distrito, na tentativa de encontrar e identificar os autores, mas, sem êxito. Já a guarnição do 5º Pelotão, foi para o local para preservar a área.



O delegado substituto do município de Vereda, Manoel Andreetta foi informado do fato, e solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira, onde passará por necropsia na manhã desta terça-feira (04). Um inquérito policial foi aberto para investigar a motivação do crime, e possível identificação dos autores. (Giro Ipiaú)


Nenhum comentário:

Postar um comentário