terça-feira, 16 de julho de 2019

Principal suspeito de assassinar adolescente na praça do Rio Cachoeira no centro de Itabuna comparece a delegacia

Após 7 dias do assassinato de Abraão Correa da Silva, de apenas 17 anos, o principal suspeito de ser o autor do crime finalmente apareceu. Davidson da Silva Oliveira, conhecido como "Birito", compareceu à Delegacia de Homicídios de Itabuna na tarde desta terça-feira (16). Ele estava acompanhado de um advogado e negou as acusações que o apontam como assassino de Abraão.
Em interrogatório, "Birito" também negou que conhecia Adriano Santos Figueiredo, preso ontem (15) em Aurelino Leal, e que confirmou a participação dos dois no homicídio que aconteceu na praça do Rio Cachoeira, no centro da cidade. O local, que é sempre bem movimentado, foi palco da morte do adolescente e chamou a atenção de toda a cidade devido a crueldade da ação.

Davidson e Adriano serão apresentados em audiência de custódia e encaminhados ao Conjunto Penal de Itabuna. As investigações acerca do crime continuarão.

Links relacionados:

56 comentários:

  1. Só uma observação, essas duas misérias dos infernos matador de inocente e pertencentes a facção Raio A do Conceição passarão por audiência de custódia; mas não saberemos se vão ficar presos, pois a justiça brasileira é uma porcaria. Se soltarem tomara que tenha o carro do suco pra esses trastes, bandido ficar comendo a nossas custas e vidas inocentes sendo ceifadas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho assim; se matar é errado, mais errado ainda é matar um inocente.. e mais errado ainda é não assumir seu crime e dificultar pra justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva ele para sua casa... Birito pombo sujo pilantra e safado tem que morrer logo!

      Excluir
    2. Tá com pena? Leve ele pra sua casa
      Esse vagabundo tem que morrer mesmo chegar de tanto malas em Itabuna !

      Excluir
  3. Foi ele mesmo pucha as camera e as testemunha pra ver e certo bate policia

    ResponderExcluir
  4. Birito safado tem que morrer ,vc já deu trabalho demais para sua mãe e para a socidade,foi se apresentar para dar um de coitado traficante relento,a polícia tinha que levar vc para a volta da cobra e matar pilantra...Desde quando a praça da Alameda da juventude é Conceição que pessoas de outros Bairro não pode ir lá?Que facção mais fajuta essa viu !Direto do Presídio toma os celulares desses traficantes que ficam de lá ,só mandando ordem para esses traficantes pão com ovo matarem,roubarem e traficarem no Beira rio e no morro do Conceição na Rua Aurora a população já não aguenta mais !Saudades de Doutor:Marcos Ludovico ali sim botava pocando nesses vermes !

    ResponderExcluir
  5. ERA PRA SE APRESENTAR EM URNA FUNERÁRIA. CAIXÃO. DE VERNIZ. E BURACO NA BEÇA- KA-

    ResponderExcluir
  6. glauco ta vendendo drogas aqui na praça e nossa na mangabinha.

    ResponderExcluir
  7. Birito tem que morrer ,já deu muito trabalho para sua mãe adotiva e para a socidade tbm!
    Vc tem pagar com a mesma moeda seu monstro safado...Até parece que Almeda da juventude é Bairro Conceição que outras pessoas não podem ir é cada uma viu !

    ResponderExcluir
  8. Vou começar a falar os nomes dos traficantes do Conceição, vila e são pedro que vendem no Beira rio e na Alameda da juventude,só assim vcs apredem a respeitar as pessoas de bem e crianças que andam lá!Me aguadem

    ResponderExcluir
  9. Audiência de custódia o dó depois ta na rua novo mente cidade sem lei

    ResponderExcluir
  10. Neo mula nos vai passa ai daquele jeitao

    ResponderExcluir
  11. Solta essa desgraça,o carro do suco vai passar rapidinho. Bandidos de Itabuna tem que morrer de calibre 12 se possível de balote.

    ResponderExcluir
  12. vai responder em liberdade.

    ResponderExcluir
  13. Birito se apresentou com Advogado pq?
    Se vc não estivesse matando o jovem ,vc não tinha fugido seu vagabundo,vc tbm tem filhos infelizmente achou uma mulher Burra para se juntar com vc e pari !

    ResponderExcluir
  14. O paulista Narigudo armado. Fica pagando de bandido.. Armando pra vida dos outros..descolaram voce ai . cidade com seus próprio prç

    ResponderExcluir
  15. Birito ficou com medinho e foi para a delegacia com Advogado o Advogado ensinou como ele deveria falar na audiência isso é certo!
    Ainda tem quem defenda uma desgraça dessa,o Mundo está governado por satanás e o dinheiro nessas horas fala mais alto...Senhor tem piedade do teu povo pai !Queremos paz nessa cidade e nesse Mundo! 😣

    ResponderExcluir
  16. Foi esse pilantra mesmo ,foi cabuetado pelo próprio armador ,esse pilantra traficava no beira ,olha ai a cara dele toda que quebrada , tomou foi um pega pra ficar esperto , tem que executar os 2 quando sair da audiência !

    ResponderExcluir
  17. Correr na beira-rio ta cada vez mais foda, é cheiro de maconha pra tudo que é lado, sem contar que o módulo policial fica debaixo do nariz dos usuários -__-", se o bigodão da UPA de RJ morasse aqui as coisas seriam diferente kkk

    ResponderExcluir
  18. Some com os dois porque nem faz falta,2 digno de pena

    ResponderExcluir
  19. Os traficantizinhos do Conceição estão com medinho de traficar no Beira rio pq?Vcs são tão valentões dentro de casa e na Rua vira puta e convardes !Meu sonho é que Doutor Marcos Ludovico volte para Itabuna quero ver vcs com as costas na carne viva,ruma de satanás!

    ResponderExcluir
  20. Foi esse monstro que matou o menino inocente msm! ele tem que morrer dá msm forma ou pior esse bandido matou uma criança e se ficar preso ainda é muito pouco porque ele tem que morrer ele e quem ajudou, e porque foi acompanhado desse advogado? será que ele tbm não tem filhos e netos? para ir poupar bandidos!!!!!! a morte dessa criança inocente abalou muita gente não foi só a família

    ResponderExcluir
  21. Saudades de Doutor Marcos Ludovico por onde o senhor anda homem de Deus?Itabuna te chama de volta!

    ResponderExcluir
  22. Os traficantizinhos do Conceição estão com medinho de traficar no Beira rio pq?Vcs são tão valentões dentro de casa e na Rua vira puta e convardes !Meu sonho é que Doutor Marcos Ludovico volte para Itabuna quero ver vcs com as costas na carne viva,ruma de satanás!

    ResponderExcluir
  23. A parada é a seguinte a polícia sabe quem trafica,que é usuário e quem não tem nada haver , o crime na beira rio não acaba porque eles não querem , por mim o crime acaba ,Legalize já cansei de fumar bosta de burro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa por querer, ninguém te obriga! Se fosse inteligente juntava esse dinheiro e aplicava em algo importante.

      Excluir
  24. Tomou foi um atropelo dos cabeção porque sabe que tava no erro !! Fi da peste !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada coro de rato fica na sua pro bonde não te pegar 💥👹

      Excluir
    2. Que nada seu doido kkkkkkkk vagabundo tem que se fuder! Vai trabalhar noia de pó

      Excluir
    3. Digno de pena você ,morto de fome !

      Excluir
  25. Rapaz porque não acaba estas guerras e fica um raio só .
    capital e diferente bandidos de inteterior só ficam se matando lá ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, deixa eles se matarem até acabar todos eles e ficar só a população de verdade!

      Excluir
  26. Todo mundo dizendo que Abraão era inocente, digo nada, inocente fazendo tudo 3 e vendendo pó pra Victor, nós tá ligado em você viu Victor, fica pensando que tá passando batido sua hora vai chegar vamo rancar sua cabeça
    Ass: Família FP LP ✌️

    ResponderExcluir
  27. E equipe do delegado Ludovico limpou itabuna
    Policiais como ' Prisco' Renan' Manchinha '
    E outros nessa época poderíamos sair anoite ir
    Na Danaubio anoite com sua família

    ResponderExcluir
  28. Bota a cra pompom, Igor filho de Posidonio, Luiz Augusto, Jiló, Ítalo,Pedro gago, Pedro da José Bonifácio, Bruno , Cauã, Ridrigo,e outros mais . Bota a cara ruma de frouxos.

    ResponderExcluir
  29. Todo mundo dizendo que Abraão era inocente, digo nada, inocente fazendo tudo 3 e vendendo pó pra Victor, nós tá ligado em você viu Victor, fica pensando que tá passando batido sua hora vai chegar vamo rancar sua cabeça
    Ass: Família FP LP

    ResponderExcluir
  30. Ninguém fala que Abraão traficava pra Vitor do dmp só observo sua hora vai chegar vito

    ResponderExcluir
  31. Você morrer desgraça! Você vai morrer! Você não vai escapar não! Pode se apresentar com quem for, mas você vai morrer sua desgraça!!

    ResponderExcluir
  32. Solta ele para o caverao da morte.pegar..kkkk

    ResponderExcluir
  33. Aí galera o malandro tem filho também, e puta .

    ResponderExcluir
  34. Insuportável caminhar no Beira Rio, temos que dividir espaço com os usuários de maconha, horrível, o cômico é que os traficantes agem entre a Câmara Legislativa e o módulo policial, a tempos eu comento aqui sobre esse descaso, tantos jovens fumando livremente naquele espaço, primeiro foi a morte de Chico, agora desse garoto, estão esperando uma bala atingir mais um inocente para tomarem providências?
    Oh fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão esperando atingir alguém importante, um político, um empresário ou algum figurão, aí sim vem a ação!

      Excluir
  35. Esse safado ainda vai vestindo a porra da camisa do flamengo safado
    Armadores Tanto o Raio A quanto o DMP TUDO FARINHA DO MESMO SACO
    A E TEM OUTRA PIOR DO QUÊ ELES SÃO OS CORRUPTOS Policias, advogados, juízes, e a reportagem se manipular esse comentário ... Tirei um print e vou manda para vários grupos obs não duvidem Hj a interneet dispõe de um luxo que não podemos ter antes..... Sou a favor que eles quebrem pedras a vida toda

    ResponderExcluir
  36. Esses malandros de itabuna
    E tao sem visão
    Ta certo o cara errou
    Mais bateram no cara pra ser feita a cobrança
    Mais cobraram batendo na cara do cara
    Sendo que cara de homem nao se bate
    Cobrança do crime nas capital e do pescoço pra baixo ate nisso vcs sao atrasados kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cara de homens não se bate ?!?! Mas esse daí é um bandido, não é um homem. Então está tudo certo!

      Excluir
  37. agora garoto abrãão é envolvido? vendia pó pra vitor? povo fala . garoto saiu de ilhéus vir morar com a irmã. vai andar de skate beira rio. tinha 20 conto na mão. pegaram ele no assalto e daí viram conversa dele com outro de raio....mata garoto. um foge depois outro se apresenta. ONDE ESTA A VERDADE? ERA OU NÃO ENVOLVIDO ESSE MENOR? IGUAL...NINGÚEM TEM DIREITO TIRAR VIDA POR PORCARIA E DISPUTA.

    ResponderExcluir
  38. Tim e que corta esse Verme logo no Aço Agora vai Comer Bebé Nas Custas de Pessoas de Bens que Pagar Seus Impostos Daqui uns dias Justiça Soltar Pra Ele Tirar Vidas de Pais de Família

    ResponderExcluir
  39. Que Nda.. o Pvt La tava é traficando rpaz, vendendo droga pros alemaoo, fica nessa ai seus ze porvin do caralho, O pvt ai é Homem pcr , tllg nao é ! É nos msm Meu Mano ✌✌.. vai cantar logo logo ! TD2 PASSA ND , NEM PODE ... #FP NOISS QUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi trabalhar noia vagabundo ,quem corre errado uma hora tropeça !

      Excluir
    2. Então você vai tropeçar rápido pelo jeito, conversa de mais x9 também caí na bala, pega visão! ✌️

      Excluir