terça-feira, 10 de setembro de 2019

Pau Brasil: criminosos invadem casa e atiram em irmãos; um morreu e outro está em estado grave

Sará foi executada no lugar da irmã
A Polícia Civil tenta prender os homens que invadiram um imóvel e fizeram vários disparos contra dois irmãos. O ataque ocorreu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (10), em Pau Brasil, no sul da Bahia. Sara de Jesus Santos morreu no local e o irmão dela, Deivid de Jesus Santos está internado em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

De acordo com a polícia, os bandidos foram ao local a procura de uma mulher, que seria irmã das vítimas. Ao constatar que a mulher não estava no imóvel, o grupo decidiu, em represália, executar os dois irmãos. A polícia também investiga a relação da irmã de Deivid e Sara de Jesus com os bandidos. As suspeitas são de que a mulher tem envolvimento com criminosos de Itabuna.

6 comentários:

  1. Raio B só ta que mata inocente aqui em Pau Brasil e ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  2. "O ataque ocorreu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (10), em Pau Brasil, no sul da Bahia."
    Se foi na madrugada como a noticia saiu as 16? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sem noção que pergunta mas absurda sem nenhum sentido ...se o crime aconteceu na madrugada a TV e o repórter n estava lá aquela hora Affff 😯😯😯

      Excluir
  3. Meu Deus do cel.tanta violência. Reage autoridade

    ResponderExcluir
  4. Vai morrer Junior gadita tudo 2

    ResponderExcluir
  5. Fico triste em ver minha cidade assim. Amigos de infância morrendo. Outros indo embora. Ninguém pode mais ficar na porta de casa à noite. Isso é muito triste.
    Que Deus esteja nos protegendo.

    ResponderExcluir