terça-feira, 10 de setembro de 2019

Suicídio: professora é encontrada enforcada em Ilhéus

Em plena campanha Setembro Amarelo, que visa chamar atenção da população para o tema do suicídio, Ilhéus registrou na noite de ontem (09) um caso de uma professora, encontrada morta dentro de casa, no bairro Nelson Costa.

Antônia Célia Pereira Eugênio enforcou-se. Ela tinha 61 anos e era professora da rede municipal de ensino e trabalhava na creche Dom Eduardo, no bairro São Francisco, na zona sul de Ilhéus. 

Os motivos do suicídio estão sendo investigados. Informações dão conta de que a educadora não vinha aparentando nenhuma alteração comportamental e, inclusive, trabalhou ontem normalmente.

Nota de pesar
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, emitiu nota de pesar pela morte da servidora. “Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos! A morte de Célia representa uma grande lacuna em nossa sociedade”, disse.

Segundo a prefeitura, Célia Dias foi professora por 11 anos. Lecionou na Escola Municipal Dom Valfredo Tepe, na Creche Solidariedade e atualmente trabalhava na Creche Dom Eduardo. 

Célia era considerada uma pessoa pacifica, excelente profissional e muito querida pelos colegas. Célia deixa dois filhos e uma neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário