terça-feira, 26 de novembro de 2019

Bandido morre em troca de tiros com a polícia de Eunápolis

Permanece sem identificação, no Instituto Médico legal de Eunápolis, o corpo do homem que morreu em uma troca tiros com policiais militares, na divisa entre os bairros Minas Gerais e Urbis III, por volta das 04h30 desta terça-feira (26). 

Segundo a PM, o suspeito e outros dois comparsas resistiram a uma abordagem na Rua Pedra Azul. Na troca de tiros, o homem foi atingido. O carro da polícia também foi alvejado pelos disparos, mas nenhum policial ficou ferido. A polícia informou que levou o suspeito até o Hospital Regional, onde um médico plantonista constatou a morte. 

Foi apreendida com ele uma pistola .40, com numeração suprimida. Outra guarnição ainda fez rondas pelo local do confronto, na tentativa de encontrar os outros dois suspeitos, mas ninguém foi localizado. O homem morto é branco, magro, estatura mediana, cabelo liso preto e possui uma tatuagem de algarismos romanos no peito. É aguardada a chegada de familiares para fazer a identificação. (Radar64)

6 comentários:

  1. Rapaz vocês Ver que a PM das Outra Cidades Não da Boa Vida Pra Bandidos Já a de Itabuna e Diferente a Policia Civil e a PM já dar Mole Pra Bandidos Viu os Cara parece tem Medo de Mata as Desgraçar

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vocês Ver que a PM das Outra Cidades Não da Boa Vida Pra Bandidos Já a de Itabuna e Diferente a Policia Civil e a PM já dar Mole Pra Bandidos Viu os Cara parece tem Medo de Mata as Desgraçar

    ResponderExcluir
  3. A polícia de itabuna so mata 1 malandro a cada dez anos #GastaoPente !

    ResponderExcluir
  4. Apure e noticie VERDINHO. Eu acredito no trabalho de vocês. NOS AJUDE A PEDIR SOCORRO. ESSE SISTEMA PODRE ESTÁ NOS MATANDO. GENOCÍDIO DE POBRES O QUE ESTAO FAZENDO COM OS NRASILEIROS.


    Hoje 26/11 pouco de 24h depois da morte do menino Levy por negligência do Novais. Mais uma criança MORRE, dessa vez na maternidade Ester Gomes. Depois da mãe ficar mais de 12h em trabalho de parto, sem nenhuma condição física de parir naturalmente. A família da paciente é de ITAJUUIPE e está indignada e desnorteado com a situação. PEDIMOS SOCOORRO.

    ResponderExcluir
  5. Hoje 26/11 pouco de 24h depois da morte do menino Levy por negligência do Novais. Mais uma criança MORRE, dessa vez na maternidade Ester Gomes. Depois da mãe ficar mais de 12h em trabalho de parto, sem nenhuma condição física de parir naturalmente. A família da paciente é de ITAJUUIPE e está indignada e desnorteado com a situação. PEDIMOS SOCOORRO.

    ResponderExcluir
  6. É uma matéria assim que eu queria ver de itabuna
    Mais cade nunca tem

    ResponderExcluir