terça-feira, 26 de novembro de 2019

Linha de Catamarã Salvador-Barra Grande será inaugurada dia 15 de dezembro

Será inaugurada no domingo (15) de dezembro, a linha de catamarã que fará a travessia Salvador-Morro de São Paulo-Barra Grande. De acordo com Antonio Couto, proprietário da embarcação e pioneiro na linha Salvador-Morro de São Paulo, o catamarã com capacidade para 100 passageiros vai realizar o transporte de moradores e turistas diariamente. A viagem de inauguração que será realizada terá saída do Terminal Marítimo da capital baiana, até o píer de Barra Grande, porta de entrada marítima da Península de Maraú. Os valores oficiais serão divulgados em breve, mas deve ficar em torno de 100 reais de Salvador a Morro de São Paulo e de Barra Grande a Morro no valor de 120.
Durante reunião com o Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, com o Deputado Estadual Eduardo Salles e com Antônio Couto, empresário responsável pelo novo meio de transporte, foram discutidas os últimos detalhes para o início da travessia. Anunciado com exclusividade pelo Portal Barra Grande 24h em setembro de 2018, o catamarã que fará a travessia Barra Grande a Salvador já recebeu as autorizações dos órgãos competentes para o início da operação. A linha oficial do catamarã será Barra Grande/ Morro de São Paulo/Salvador saindo por volta das 7h da manhã de Barra Grande e retornando por volta das 13h da capital para Barra Grande. *Com informações do Barra Grande News

4 comentários:

  1. A passagem tá mais barato que pegar um ônibus intermunicipal em ilhéus kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hoje 26/11 pouco de 24h depois da morte do menino Levy por negligência do Novais. Mais uma criança MORRE, dessa vez na maternidade Ester Gomes. Depois da mãe ficar mais de 12h em trabalho de parto, sem nenhuma condição física de parir naturalmente. A família da paciente é de ITAJUUIPE e está indignada e desnorteado com a situação. PEDIMOS SOCOORRO.

    ResponderExcluir
  3. 100 passageiros a capacidade,tenham certeza que vão aumentar em 20% a mais. ..segurança nenhuma. .

    ResponderExcluir
  4. MAIS POLUIÇÃO PRA NOSSA BARRA GRANDE <3 POVO DE SALVADOR VAI VIR DE LÁ PRA JOGAR LIXO VIRADO NA P..

    ResponderExcluir