terça-feira, 26 de novembro de 2019

Prefeitura realiza entrega de próteses dentárias gratuitas à população de Barro Preto

A Secretaria Municipal de Saúde vem investindo em saúde pública de qualidade, a fim de termos uma saúde humanizada e que tenha diversos serviços ofertados ao povo Barropretense.

Foram entregues nesta terça feira (26), através do Programa "Brasil Sorridente", em parceria com a Prefeitura Municipal de Barro Preto e Secretaria Municipal de Saúde, as PRÓTESES DENTÁRIAS feitas gratuitamente para pacientes atendidos na Unidade de Saúde do Município. A entrega aconteceu no Posto de Saúde Edson Clementino dos Santos.

Durante todo o ano a secretaria de Saúde vem disponibilizando próteses dentárias aos munícipes. O paciente é referenciado para confecção da sua prótese parcial ou total. Os pacientes passam por uma nova avaliação com a protesista, onde ocorre todo um processo de moldagem, prova e entrega destas próteses dentárias. Mais um serviço de qualidade ofertado gratuitamente a todos.
Já foram atendidos aproximadamente 150 usuários este ano recebendo a prótese dentária, algo fundamental para saúde e bem-estar, visto que precisamos da dentição para o processo de mastigação e digestão dos alimentos, além da parte fonética e estética, melhorando autoestima destes pacientes.

Saúde – Na oportunidade, a prefeita Ana Paula destacou o esforço da prefeitura para disponibilizar serviços de saúde aos munícipes de Barro Preto.
A Prefeita Ana Paula juntamente com seu vice Mariano Macêdo e equipe vem buscando melhorias e ofertando serviços, fazendo parcerias com o Ministério da Saúde, criando alternativas necessárias para superar o atual momento que o país passa. Em busca de desempenhar diversas ações em nosso município e proporcionar melhor qualidade de vida a todos.


9 comentários:

  1. VAMOS LA PREFEITA....VOCE É RETADA,,BOTE CHAPA NA BOCA DO POVO....O POVO PRECISA MASTIGAR,,CHAPA NELES,,,KKKKK

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A PREFEITA...ISSO É UMA AÇÃO SOCIAL...A PARTE FEIA É EXPOR OS PACIENTES RECEBENDO AS DENTADURAS...INCLUSIVE COM FOTOS...ISSO SE TORNA UM ATO POLITICO,,,CONTINUEM ESSA AÇÃO SOCIAL..A POPULAÇAO CARENTE AGRADECE...MAIS NAO DIVULGUEM E NAO TIREM FOTOS DESSAS CRIATURAS....APENAS DIVULGUEM A AÇÃO....MAIS NAO EXPOMHA ESSAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  3. NA CIDADE TEM UM EXCELENTE PROFISSIONAL MS ENFIM, DÁ OPORTUNIDADE A OUTROS DENTISTAS DE FORA 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. O POVO VAI RIR DA SUA DERROTA COM DENTES DE LEITE KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. QUERIA SABER !
    VAI DOAR MAQUIAGEM?
    É QUE A CIDADE ESTÁ TODA MAQUIADA PARA COMBINAR NÉ?
    SOLTE OS COMENTÁRIOS VERDINHO .OBG

    ResponderExcluir
  6. O POVO DA CIDADE PRECISA APRENDER A SER FÃ DOS BLOGS PARA EXPOR SUAS OPINIÕES.

    ResponderExcluir
  7. Devemos analisar que, todas as verbas públicas são oriundas das atividades tributáveis exercidas por empresas e indivíduos que exercem alguma atividade passível de tributação pelo "Estado". Assim, o dinheiro público é gerado pelo povo e em seu benefício deve ser aplicado. Então, por que propagandear alguma ação desempenhada por um administrador público? Fazer propaganda sobre pagamento de salários e realização de benefícios públicos é anti ético e, na melhor das hipóteses, uma "canalhice". Devemos instruir o pov~~ao para que tenha consciência que um administrador público utiliza dinheiro dele (povo) para beneficiá-lo e jamais deve fazer propaganda política em cima de ações corriqueiras e desmerecedoras de destaque. Informação e formação é tudo. A propósito: todos os alunos do colégio militar de Itabuna que concorreram às vagas no último vestibular da UESC foram aprovados. Milagre, coincidência, ou ensino de qualidade? Analisem!

    ResponderExcluir
  8. Alan Andrade já tá chato não faz nada . Essa mulher dele também . Bora v35 viuu

    ResponderExcluir