quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Sob vaias, Bahia empata com a Chapecoense em 1 a 1 na Fonte Nova

O Bahia recebeu na noite desta quarta-feira (6) a equipe da Chapecoense, em confronto válido pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida foi realizada na Arena Fonte Nova. O tricolor não conseguiu desempenhar um bom futebol, acabou surpreendido pela Chape e só empatou em 1 a 1.

O gol da equipe visitante foi marcado por Henrique Almeida ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o tricolor esbarrava no goleiro João Ricardo até o meia-atacante Marco Antônio igualar o marcador em chute de fora da área.

Sob vaias, o time do técnico Roger Machado saiu de campo com muita revolta dos torcedores que foram ao estádio por conta do fraco desempenho diante da equipe que briga contra o Z-4. O empate fez o Bahia parar na 9ª posição, com 43 pontos. No domingo (10), o Esquadrão tem pela frente a equipe do Flamengo, líder da Série A, no Maracanã, às 18h. 

6 comentários:

  1. Não tem problema, afinal na Bahia o que menos tem é torcedor do Bahia e do Vitória. O pessoal torce pra quem está na moda, pra quem está ganhando, por isso só se vê camisetas de flamengo e Corinthians. Até Barcelona PSG tem mais torcedores na Bahia que os times baianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dificuldades para entender como um nordestino torce para o Flamengo, Corinthians ou Palmeiras. Como esses torcedores se sentem representados por esses clubes. Eu não conheço cariocas ou paulistas torcendo para times dos outros estados.

      Excluir
    2. Cada torce para quem quer, se você escolhe Bahia ou Vitoria é uma opção sua, mas querer que os outros faça o mesmo, já é de mais né?
      Não torço para nem um dos dois, pelo simples motivo de não ter emoção nos jogos de nem um, um só vive perdendo, ironicamente com nome de vitória, já o outro só joga bem fora de casa, como que da alegria a torcida assim?

      Excluir
  2. Comentei no começo do campeonato, esses baianos não vão p lugar nenhum! Um se acabando p não ir p série C , o outro sofrendo p se manter na A, todo ano é isso!!

    ResponderExcluir
  3. voltou ao normal, para ano será segunda divisão!

    ResponderExcluir
  4. Se os baianos não torcem para seus clubes, eles nunca terão torcida, sendo assim a tv só paga bem a quem tem torcida, se os baianos torcem para o Flamengo ele ganha fortuna, enquanto nossos clubes sem torcida com pouco dinheiro da tv, não poderão competir sem dinheiro.

    ResponderExcluir