quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Polícia fecha o cerco e prende Graveto no bairro Mangabinha

No final da manhã desta quarta-feira (25), a polícia militar fechou o cerco na Rua São José, bairro Mangabinha, para prender um indivíduo que é suspeito de praticar vários crimes.  Gabriel Barbosa Santos Silva, 20 ano, mais conhecido no mundo do crime como “Graveto”, foi preso na casa da mãe. Na manhã de hoje por volta das 6 horas, próximo ao centro de cultura no bairro Zildolândia, Graveto tentou contra a vida de uma pessoa que até o momento não foi identificada. De acordo com informações, o alvo de graveto conseguiu fugir.

Em seguida, Graveto assaltou um mercado que fica na Rua São João do bairro Mangabinha, e levou pertences de algumas pessoas que estavam próximas do mercado. A população revoltada acionou a polícia, e  informou a direção que o bandido tomou após praticar o crime.

Nesse momento Gabriel Barbosa se encontra preso no Plantão central da Polícia Civil de Itabuna, onde será ouvido pelo delegado de plantão, e ficará aguardando decisão da justiça local.

A polícia suspeita que Graveto também participou da morte de Gilmar Brandão, o Mazinho, assassinado no mês de setembro no bairro Mangabinha. (Lembre o caso aqui)

Em maio de 2018, Gabriel foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar no bairro Mangabinha. (Lembre o caso aqui)
No último dia 4 de dezembro, Graveto foi preso em Una acusado de comandar o tráfico de droga na localidade. Alguns dias depois o criminoso foi liberado. (Lembre o caso aqui)

No último domingo (22) um jovem de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Mangabinha. Identificado como Anderson Gomes de Oliveira, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Base após ser atingido por três disparos. Anderson informou para polícia, que foi Graveto que tinha tentado contra a vida dele. (Lembre o caso aqui)
Moradores do bairro Mangabinha que não querem ser identificados, entraram em contato com a equipe do Blog Verdinho Itabuna, e parabenizaram ação da polícia. A população se sente um pouco mais aliviada, já que o indivíduo praticava diversos disparos de arma de fogo diariamente pelo bairro.

Atualizada às 15:20

Graveto aparece em um vídeo às 7:52 desta manhã atirando contra uma pessoa no bairro Mangabinha. Confira abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário