segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Apresentador é internado com infecção generalizada

Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de infecção generalizada. O apresentador de 83 anos contou neste domingo (12) tomou um iogurte estragado e logo depois começou a apresentar os sintomas. 

No Instagram, Carlos Alberto fez stories para explicar seu estado de saúde e fazer um alerta sobre os riscos de consumir produtos já vencidos. "Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte que eu não reparei na validade", explicou. "Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. 

Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes", continuou. Carlos Alberto disse que está bem, mas ficará mais alguns dias internado. "Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso", ele brincou e abraçou sua mulher, Renata Domingues. "Tomem cuidado, gente", alertou mais uma vez.

4 comentários:

  1. Casado com uma nutricionista nutróloga e deixar iogurte vencido dentro de casa? Que horror!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ele mesmo disse foi um esquecimento na hora de verificar a validade. Duvido que alguém compre algo para sua casa e você fique revisando a validade de tudo que a pessoa acabou de comprar.

      Excluir
  2. Pence numa caganeira, kkkkkkkkk brincdeiras a parte, melhoras pro Carlos alberto !

    ResponderExcluir
  3. vei no Brasil só morre de diaréia.

    ResponderExcluir