terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Beijo gay em formatura de PMs causa polêmica no DF

Demonstrações de afeto entre policiais gays causaram polêmica durante a formatura dos novos soldados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no último sábado (11). Fotos publicadas em redes sociais e que mostram dois PMs beijando pessoas do mesmo sexo foram alvos de comentários homofóbicos em grupos de colegas da corporação. 

Um áudio que circula nas redes sociais mostra um homem, identificado como coronel da reserva da PMDF, criticando os beijos. Ele afirma que as demonstrações de afeto foram uma "avacalhação" da corporação e que "aquele postura poderia ter sido evitada. É lamentável". Após a divulgação do caso, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) pediu à PM que investigue os comentários. 

O Ministério Público do DF também disse que "será instaurado procedimento para a apuração da prática homofóbica e adoção das medidas cabíveis". A Polícia Militar do DF proibiu qualquer dos envolvidos de conceder entrevistas sobre o caso. A corporação informou que "os áudios atribuídos a um coronel da reserva remunerada manifestam uma opinião pessoal e serão analisados pela corporação" e que "não coaduna ou apregoa quaisquer tipos de preconceito". (G1)

101 comentários:

  1. Que nojo 😵😵😫😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOJO É O TEU PASSADO QUE TE PERSEGUE E TE CONDENAAAAA...
      BIXONA MAL RESOLVIDAAAAA...
      VC TEM É QUE SAIR DE UMA LOJA DE MÓVEIS E NÃO DE UM ARMÁRIO.

      Excluir
    2. Kkkkk viado é vc quem precisa sair do armário é vc se não já saio kkkkk está apoiando essa coisa horrível de dois homens e duas mulheres se beijando em público se eles querem fazer isso vão fazer na casa deles isso é para aparecer e vira notícia ou celebridade kkkk

      Excluir
    3. Pra vc 10:43 ,Pare e reflita seu hetofóbico.

      Excluir
    4. Nojooooo concordo com o primeiro comentário
      E sou mulher
      Porque ninguém pode da uma opinião que é veado.
      Acho feio também quando tem criança em alguém local público e casais heteros ficam quase se comendo
      Tenho amigos gays ,mas não sou obrigada a achar isso lindo ,se achou ruim que se lasque

      Excluir
    5. A viadagem ta demais mesmo nao vejo nenhuma necessidade desses beijos gays num evento como este. Cada um é livre para fazer o que quer desde que não venha trazer desconforto a outros. Quer aparecer se beijando vá trabalhar nas novelas dá globo. Hj vc não pode mais sair com sua família pq vc tem que aturar essas condutas desses indivíduos. Sou homem e não ando mim exibindo em público pq não acho correto. Isto não passou de uma grande provocação, exibicionismo e desrespeito a corporação e ao meu ver devem ser punidos.

      Excluir
  2. Podem até censurar o cometário posto em áudio, mas é o que a grande maioria da população pensa.

    ResponderExcluir
  3. Nada contra a opção sexual de ninguém. Mas tudo tem um limite, até porque duas pessoas do mesmo sexo se beijarem ou se alisarem em público é RIDÍCULO.
    Se a mulher quer virar homem ou virse versa, é porque ñ se aceitam como nasceu.
    E eu que sou obrigado(a) a aceitar a mudança deles? Faça-me o favor né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEGÓCIO SEM FUTURO COM DEUS E COM A SOCIEDADE. DEUS AMA O PECADOR, MAS ODEIA O PECADO. FIM DOS TEMPOS!

      Excluir
    2. Concordo plenamente

      Excluir
  4. Quem acha bonito e normal esse comportamento que direcione seus filhos para se comportarem dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc , devemos sim respeitar a opção sexual de cada um porém devemos tb ser respeitados em nossas opiniões .

      Excluir
  5. Misericórdia... o povo perdeu o senso do ridículo mesmo aff...

    ResponderExcluir
  6. A verdade que humanidade nunca vai aceita esse tipo comportamento, fato!

    ResponderExcluir
  7. Não sou homofóbica. Mais acho o comportamento dos casais desnecessário.

    ResponderExcluir
  8. Vixe nem na polícia mais o povo tem compostura, era só o que faltava , é muita falta do q fazer ,e quem quiser que venha me criticar,eu não sou obrigada a nada, tem que levar uma surra de cinta pra aprender a respeitar as caras kkkk

    ResponderExcluir
  9. Desrespeito, e todo dia abrir o verdinho e ver que Itabuna todo dia morre uma pessoa , e ver os políticos que colocamos lá, fazer leis que escondem eles mesmo , desrespeito e críticas como essas que não respeita o direito da pessoas de ser feliz , Deus fez homem , mukher , gays , lésbicas Deus fez o HOMEM e ele tem o direito de escolher o que ele bem quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem direito concordo...faça na sua casa ou num ambiente compatível a vcs. Nós famílias nao somos obrigados a assistir essas senas repugnantes

      Excluir
  10. Em Itabuna tem muito policial gay por isso eles não tem coragem de matar bandidos gays são medrosos. Tem sapatão também na Polícia.

    ResponderExcluir
  11. se cada um se preocupar com sua propia vida o mudo sera mais feliz!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Normal para vc que é gay mas para quem não quer que seus filhos sejam obrigados a conviver com isto...nunca será normal

      Excluir
  13. viado é viado e polícia é polícia

    ResponderExcluir
  14. Já que é pra ser justo com todos, vamos todos nós policiar e evitar demostrações de carinho e afeto em público, independentemente da opção sexual. O que e ridículo e inaceitável é esses comentários de vocês. Quer disser que eu por ser hetero possp me agarrar com meu companheiro em qualquer lugar e outros casais não tem o mesmo direito. Vamos parar de ser hipocritas e respeita o próximo como queremos ser respeitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles que tem que se dar o respeito

      Excluir
    2. DEFINIÇÃO DE CASAL MUDOU..
      QUANDO EU ESTUDAVA MINHA PROFESSORA DIZIA: MENINO (E) MENINA.
      HOJE QUEREM TORNAR AS CRIANÇAS DESBLOQUEADAS:MENINO (OU) MENINA.
      AONDE QUE DOIS HOMENS,DUAS MULHERES FORMAM UM CASAL, EM QUAL MATÉRIA..?
      SER OTÁRIO COM MODERAÇÃO,O GOVERNO NÃO QUER GASTAR COM MANICÔNIO.

      Excluir
  15. Vão cuidar da vida de vcs...

    ResponderExcluir
  16. Oh gente, Deus fez o homem para mulher e mulher para o homem. Porque vocês acham que Deus, deu o dom da mulher de fertilizar, gerar um ser no ventre e o homem não. O homem só da a semente, mas quem gera o ser, é a mulher. Nada contra, cada um tem suas escolhas e opções de vida. Mas nao acho normal isso, e nao vou achar nunca. Respeito, e compreendo que todos tem o livre arbítrio pra suas escolhas da vida. Mas não concordo com essas atitudes não. Sejam mais discretos.
    Tenho colegas gays, homens e mulheres. Convivo super bem, e admiro cada um com o seu jeito de ser como pessoas. Mas suas intimidades, ja diz por si só. É intimo, não publico. Homem foi feito para procriar com a mulher, e a mulher procriar com o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...eu tbm tenho vários amigos gays mas sabem se comportar. Isto aí chama exibicionismo e viadagem mesmo.

      Excluir
  17. Aaaaaaah e vocês achama certo casais héteros fazerem sexo público na praça, na rua, onde quiserem e não aceitam ver uma demonstração de carinho?! Vão dar meia hora de *u com o relógio parado, bando de mal amados do crlh
    Se o vizinho da o *u é o seu? Pra voce está se incomodando tanto?! Reflita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala isso é porque vc é adorador do satanás quem crer em Deus nunca que vai aceitar isso vai se converter seu seguidor do satanás.

      Excluir
    2. So pode ser um comentário de viado de baixa estirpe...mais um desses relentos que andam dando show em público so para se aparecer

      Excluir
    3. Me fala onde você viu sexo na rua com casal hétero? se viu e não denunciou é conivente com o crime, pois isso é crime!
      Uma coisa é a vida privada, outra coisa é essa idéia de ter de aceitar o homossexualismo como algo normal e natural e não é!
      Agora dentro das forças policiais??? put@merd@

      Excluir
  18. Deixa os cara trocar cu

    ResponderExcluir
  19. A policia agora banalizou de vez. É polícia fardado matando gente inocente, é policia envolvida no mundo do crime, é polícia gay assumindo em público. cadê a poliiiiicia. Deus é mais. Não adianta ficar com hipocrisia.Esse é um ato ridículo que a sociedade em geral repudia.Cada um que viva sua vida como quiser, não precisa demonstrar ao público.

    ResponderExcluir
  20. Que moral vai ter um policial desse pra encarar e prender um bandido. Quando tiver em perigo vai começar a rebolar e desmunhecar kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Que lindoooo, beijo normal com pessoas normais não vejo mal nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é porque vc é da religião satanica.

      Excluir
  22. Famoso sol das 9hrs. Você acha que não queima mais queima sim

    ResponderExcluir
  23. Isso dentro da instituição ñ É novidade

    ResponderExcluir
  24. Boca feichada não entra mosquito.

    ResponderExcluir
  25. Ridículo , homem com homem e mulher com mulher .
    Contra a natureza humana
    Ato abominável aos olhos de Deus
    Ingratidão com o senhor

    ResponderExcluir
  26. Quanta ignorância!!!! Estudar é melhor que criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que é um incrédulo , vai ler a palavra de Deus e aprender sobre a vontade dele que é muito , mas muito maior que a nossa , se as pessoas estão escolhendo viver assim , se preparem por que vão pagar o preço

      Excluir
    2. na carta de Paulo para os Romanos cap.1 ver.24a32 gay e sapatão é pior que um aborto leiam o novo testamento quem diz é jesus cristo.

      Excluir
    3. Estudar putaria?? Cala boca nojeta mulher...

      Excluir
  27. Nada contra Isso ,mas se vcs querem se assumir n precisa as crianças ficarem vendo esses tipos pessoas no seu atus ,isso u uma vergonha crianças crescendo vendo isso.

    ResponderExcluir
  28. Seu políciiiiiiaaaaaaaaa quero doar minhas argolas.

    ResponderExcluir
  29. ESSA DOENÇA NÃO TEM CURA COM REMÉDIOS, É DOENÇA DA ALMA...

    QUEM NÃO SE LIBERTAR DISSO, MORRE COM ISSO.

    COITADAS DAS PROXIMAS GERAÇÕES, ONDE FILHOS E FILHAS VÃO SE ESCONDER NAS ESCOLAS NO DIA DOS PAIS E DAS MAES.

    CRISTO TEM PODER...

    ResponderExcluir
  30. Só defende isso quem e viado ou sapatona e vão se lasca quem não gostou da minha publicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o comentário 👏👏👏Tenho amigos gays que sofrem muita discriminação, chega da pena !

      Excluir
    2. DÁ PENA É DO CANECO DELES!!!. SÓ SE FOR!!!.KKKKKKK

      Excluir
    3. Tá com pena leve eles p sua cama para dar o cu

      Excluir
  31. ISSO É A MORTE DA FAMILIA.

    O MUNDO ESTÁ SENDO COMPOSTO, AOS POUCOS, DE SODOMITAS, DROGADOS E DOENTES DE ACHAM EXISTIR OUTRO GENERO DE SEXO.

    EXISTE OUTRO GENERO NA MENTE DOS QUE QUEREM JUSTIFICAR E SE CONVENCER QUE SEXO ENTRE PESSOAS DO MESMO GENERO É NORMAL.

    MAS, TENHO CERTEZA QUE O TEMOR NO CORAÇÃO ACORDA TODOS OS DIAS NESSAS PESSOAS, QUE SABEM DE QUEM ESTÃO FAZENDO A VONTADE...



    ResponderExcluir
  32. Mas é muita preocupação com o C. Alheio!!!

    Vão procurar o que fazer e deixa o povo ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  33. O homem e a mulher apoia isso e porque sao tudo da mesma raça viado e sapatona coisa imunda do caralho oh raça fedorenta

    ResponderExcluir
  34. Esses ai vai aperta o ovo da rapaziada kkk até a polícia ta contaminada Ta Foda

    ResponderExcluir
  35. Rapaz essa onda de fica dando apoio a viado é sapatão da nisso,querem se amostra mais também a lei dessa merda de pais da ousadia se vie se beija na frente dos meus filho o bicho pega liga de viado é sapatão e lá no inferno...

    ResponderExcluir
  36. creio que é feio é o desgraçado do edir macedo vagabundo ladrão, o valdemiro, o feliciano que é tarado comprovado e ladrão tanto que foi expulso do partido, o bolsonaro com a gangue miliciana e assassina da família, etc... agora beijo gay, relação gay, poxa! deixa eles viverem em paz, tanta miséria temos no país como a própria corrupção de sergio moro e 100% da justiça brasileira! vamos focar no que é importante e traga prejuizos ao povo e a nação. acabar com desgraças de pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc além de viado é um petista safado pq nao sitou nenhum ladrão da quadrilha dos comunistas

      Excluir
  37. Que palhaçada esse povo não tem vergonha na cara não suas aberrações do outro mundo vão se beija nois quintos dos enfermos .até na polícia tá tendo essas baquiterias

    ResponderExcluir
  38. Aceita sociedade, vão ter que engolir,vamos pular juntinhas no inferno kkk,beijo bofe na frente de qualquer um e não tenho medo de sr ngm,achou ruim??pula ne mim kaka

    ResponderExcluir
  39. Agora repara..olha todo mundo pra mim..Todo mundo apoia o gay.Mais ninguem quer filhos gays.Tome vergonha cambada de peste.Apoiando isso!

    ResponderExcluir
  40. Por isso que prefiro comer meu feijão, com jabá, toucinho e farinha de Buerarema com uma Skol gelada, do que se preocupar com o fiofó alheio.

    ResponderExcluir
  41. ESSES daí nunca vão trocar tiro com bandidos,
    Só quando ver uma pistola grande do bandido correrá pra cima.

    ResponderExcluir
  42. JÁ Ñ BASTA SE VEADOS TEM PRECISÃO SE BEIJA HEM PUBLICO PORRA SE BEIJA HEM CASA OU NO MATO

    ResponderExcluir
  43. Que desgraça acabou com a moral da PM,,país de canalhas sem dolo

    ResponderExcluir
  44. Rapaz, JAIR BOLSONARO foi o padrinho dessa turma.

    ResponderExcluir
  45. Viadagem do satanas... Agora invadindo os quarteis....

    ResponderExcluir
  46. Comemora mesmo, meninada. Tem que beijar onde vocês quiserem. Beijo é afeto, e afeto não é desrespeito. Quem se incomodar que procure um psicólogo para tratar o seu preconceito. Sou aposentado da civil, casado, pai de 2 filhos e não me sinto violentado com essa imagem. Na minha casa, educamos nossos filhos para o amor e respeito a diversidade. Vocês se eduquem e eduquem os seus... Pois, se um dia, um dos meus filhos se assumirem gays, serão amados como sempre foram e são. Sexualidade é um elemento pessoal, íntimo, subjetivo e não sou eu, nem você que vai destruir as possibilidades de afeto dos outros. Deixa o povo se amar. Viva o amor. E procurem amar TB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um adepto a seita satanica. satanás é o seu senhor.

      Excluir
  47. DEIXA O POVO SE AMAR! E VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS

    ResponderExcluir
  48. PÁTRIA, DEUS, FAMÍLIA, eis o lema.
    KD o exemplo.

    ResponderExcluir
  49. Vamo beijar sim. Se achar ruim passe mal, hetero só presta pra reproduzir o resto é sapatão e viado que faz de bom nesse planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu acha q nasceu pq , pq um homem e uma mulher se reproduziram ,ou pq dois machos ou duas fêmeas se esfregaram , e o propósito de Deus é esse mesmo homem e mulher se unir se reproduzir , não ficar homem com homem e mulher com mulher , igual Sodoma e Gomorra, mais já que é a escolha pessoal de cada um então q também não tente obrigar ninguém a assistir , quem é gay e lésbica pode nunca admitir ,mais q é uma cena estranha ,ahh isso é!!

      Excluir
    2. kkkkk calma menina ou menino respeite o hetero ou simpatizante kkkkkkkk coisa feia maeeeeeeee kkkkkkk ai pai paaaaarrraaa

      Excluir
    3. e tem é kkkkkk num sabia meu amigo ou amiga e tem outros mais que estão conferindo sua merendinha enquanto vc fica dando uma de caçador de viado e sapatão

      Excluir
  50. Está é a filosofia a doutrinação planejada e implantada pelos diabólicos petralhas para desestruturar e desmoralizar as instituições e as famílias. Atos deste tipo desmoralizarar a gloriosa PM.

    ResponderExcluir
  51. Vão se comer na cama não em público

    ResponderExcluir
  52. Estes caras que se beijarem em poblico sao corajosos, tem que aproveitar e mandar subir o Morro do alemão logo no primeiro dia de trabalho, de preferência junto com o parceiro

    ResponderExcluir
  53. Q putaria essa ruma de viados se amostrando. Parece a pombagiria no ciu

    ResponderExcluir
  54. Duas delícias se beijando

    ResponderExcluir
  55. Hoje em dia é normal na polícia militar.

    ResponderExcluir
  56. Pense no lado positivo; agora pelo menos todo mundo vai ser revistado, policial apalpando pesoas de forma sexual. Bandidos e bandidas, agora vocês não podem andar armados, porque vocês vão ser revistados a cada minuto, fica a dica. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. isso ai e no governo do bozo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais sempre foi uma doutrina, criada pelo PT !!

      Excluir
  58. Gente parece discução de futebol, quem causou o pênalti. Nem tenho o que comentar, mais estou aqui lendo.
    Quando cheguei aqui na terra e me entendi como gente, esse quadro já estava pintado, já existia, só que hoje os meios de comunicações, há uma exposição maior, nem sabemos o que é certo ou errado, o quadro já existia estava aí não acho necessário estarem se gladeando, o dono do mundo, não está mais aqui e o quadro está exposto, todos nós quando nascemos, recebemos educação, com o passar dos tempos as opções do que nos foi encinado muda com as qualidades de caráter de cada um, é como ser desonesto, corrupto, o mundo já havia seus personagens, não podemos construir um mundo próprio, cada céculo há suas mudanças, não temos de que contestar, assiste tv, teatro e exposições quem quer.
    O quadro está exposto, tem formas, o quadro tem vida e não tem autor.////

    ResponderExcluir
  59. P A L H A Ç A D A, ESSE POVO LGBT FAZEM ISSO PRA CHAMAR A ATENÇÃO E GOSTAM DE ESCANDALOS, ISSO SEMPRE ACONTECEU, E ELES QUEREM ESCULHAMBAR, DEVERIA TER UMA NORMA QUE ESSE TIPO DE GENTE DEVERIA RESPEITAR O AMBIENTE PUBLICO, PORRA QUER SE PEGAR VÃO PRA BARES, RESTAURANTES LGBT, PRECISA FAZER ISSO EM PUBLICO, AGORA UMA CRIANÇA EM FORMAÇÃO VÊ UMA CENA DESSA VAI FAZER O QUE, E PERGUNTAR AO PAI OU A MÃE, O QUE DIZER? ISSO É OBRA DA GLOBO, QUE GOSTA DESSE TIPO DE COISA, TODO MUNDO SABE QUE ISSO EXISTE HÁ MUITO TEMPO E ATÉ NOS ANIMAIS HÁ, MAS PÉRAI PRECISA FAZER ISSO EM PUBLICO, VÃO SE FUDER, VCS DEVERIAM SE RESPEITAR. NÃO SOU CONTRA CASAIS DE MESMO SEXO MAS DEVERIA TER UM LIMITE.

    ResponderExcluir
  60. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A VIADAGEM TA SOLTA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. Às leis da natureza estabeleceram que um casal é formado por macho e fêmea. Ponto. Alguém explique como dois machos completamente isolados podem reproduzir. A mesma situação vale para duas fêmeas. Desafio algum "especialista" a provar o contrário!

    ResponderExcluir
  62. Rapaz, JAIR BOLSONARO foi o padrinho dessa turma.

    ResponderExcluir
  63. Não sou propagandista da doutrina gay, nem gayzista. Aliás, coloco-me contra essa espécie de relacionamento, no sentido de não incentivar crianças e adolescentes a relacionamentos homossexuais; Respeito o Direito Natural, o qual previu dois gêneros estritos, homem e mulher. Todavia, uma vez que dois adultos decidem manter tal relacionamento, cabe à sociedade respeitar a manifestação, fardado ou traje civil. Entende-se que não há qualquer ofensa às instituições.

    ResponderExcluir
  64. Desnecessário! Alguns homossexuais querem empurrar guria a baixo,sua opinião.Eles que não respeitam os princípios morais da sociedade.Nada contra sua opção sexual,precisa mesmo escandalizar,causar?

    ResponderExcluir
  65. Só quem pode julgar é Deus você não pode julgar ninguém

    ResponderExcluir
  66. Aqui tem 3 jumentos q adora cú de gay .faço um apelo pra os gay q venha conhecer e agradar os jumentinhos .quem sabe essa moda pega assim como a dos gay e sapata pegou quem sabe o amor nasce deles e um casamento gay + jumento 2020 ai sim vai chamar atenção de verdade e também vai sobrar homens para a mulherada . Gay adora uma grossa o jumento satisfara o desejo desses pestes

    ResponderExcluir
  67. Se o Bandido for musculoso vai ser solto kkkkk

    ResponderExcluir