terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Loja da TIM é arrombada no centro de Itabuna pela segunda vez

Novo ano, crimes antigos. Na madrugada desta terça-feira (14) uma loja foi arrombada na Avenida Cinquentenário, em Itabuna. O estabelecimento trata-se da empresa TIM, que foi destruída pelos criminosos. Celulares e outros produtos foram roubados, mas nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Vale lembrar que este mesmo estabelecimento foi alvo de criminosos em 2019, bem como outra loja na mesma rua.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia chegado no local. Estão presentes na cena do crime o proprietário, os funcionários, a imprensa e curiosos.

Atualizada às 10h17

A Polícia Militar da base comunitária do bairro Monte Cristo esteve no local ainda na madrugada para averiguar a situação. Logo depois que amanheceu, as guarnições estiveram no local novamente e orientaram a vítima a comparecer ao Complexo Policial.

41 comentários:


  1. Bolsonaro mandou Queiroz faltar a depoimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandou sua mãe tb ficar de 4 seu relento, nada haver uma coisa com outra, vá estudar zé povinho

      Excluir
  2. cade o monitoramento do centro que foi inaugurado recente? cade os senhores policias que quando pega a gente de moto só falta nos levar preso, uns aperto de mente desnecessario, unica coisa que tem nessa cidade só é blitz para arrecada dinheiro anual com multas, bater a meta do municipio e do estado, rapaz cada dia ta foda nessa cidade viu véi, ninguem faz nada, só ver um monte de posetico fardado encantando o coração das menininhas que gosta de homem fardado, ai fica um monte querendo entrar na policia pra ter essa mordomia, vamos combater o crime porra, que caralho é esse mano que vira e mexe tem arrombamento na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ultimo caso de arrombamento tem uma semana
      Um dos indivíduos foi preso. Procure saber se ele desceu pra o presídio

      Excluir
    2. se monitorar o crime a polícia deixa de arrecadar o caixa 2 (arrego) a receita (ilícita) vai cair ... quem se lasca em itabuna é o povo, que infelizmente não pode ir numa praça ver suas crianças brincarem, nem podem mais ir nos barzinhos tomar uma gelada sem correr o risco de levar uma galinha pulando

      Excluir
  3. dono da loja tbm burro da porra fica deixando celular no expositor, os maluco durante o dia estuda tudo, ai na madruga sabe que os guarda belo estão dormindo, ai saem metendo o louco mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer que a culpa é do dono da loja? por ter investido seu patrimônio numa cidade cheia de bandidos? por ter comprado expositor para colocar seus aparelhos à disposição para a venda? cara só tem burro postando merda aqui, um zé ruela que se acha especialista em perícia, um retardado que só vive comendo e diz ele que "cutuca" a mulher, rararararara, essa itabuna seria cômico se não fosse trágico.

      Excluir
  4. ITABUNA TÁ UMA PUTARIA DO CARAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooóo cidade sem segurança a culpa é dois juíz e lei deles aí polícia prende na audiência de custódia estão soutro

      Itabuna terra da morte
      Itabala .

      E vamos ter carnaval..cidade sem saúde

      Excluir
  5. Rapaz, para resolver esta questão da segurança, é só o comércio contratar 2 duplas em 1 moto cada ( Fazendo o percurso separadamente) e 1 dupla motorizada para de noite para este setor geográfico - o Centro no caso em questão - e pagar à empresa privada. Vai ficar bem baratinho dividindo o valor para cada loja do centro. Está resolvido. Sei que esta medida é um ônus a mais, por conta de ser obrigação do Estado. Sei que não é justo, mesmo dividindo o valor por todas as lojas do Centro, mas é o jeito, e dividindo o valor, vai ficar bem barato. Uma ideia brilhante e barata. Lembrando que não estou incitando à venda, nem de lucrar com nada por tal serviço, apenas estou tentando ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver quem é a dupla que vai querer ficar na frente dos besouros sem asas que essas facções relentas estão criando kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. EU EM, JÁ ESTOU BATENDO MEU FEIJÃO COM ORELHA DE PORCO E MOCOTÓ PRA DAR UM TRAMPO. QUANDO EU CHEGAR VOU PASSAR FARINHA NA PANELA COM PIMENTA E VPU COMER DE MÃO, DEPOIS TOMO DUAS CARIOL GELADA E VOU FUTUCAR O BICHINHO QUE MORA DEBAIXO DA SAIA DA NEGA VEA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂
      Pra ñ CHORAR.

      Excluir
    2. Que bobagem 😂😂😂😂

      Excluir
    3. que nda seu passa fome, vc deve estar ai na casa de alguém esperando chegar meio dia pra filar a bóia, e deve ser baitola, uma bichona de quinta categoria moradora da favela do bode, fala que tem mulher pra tirar a galera de tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Comentário 8:30 E um pasa rango retado ninguém aqui que saber sobre um cardápio dele cara otário mesmo e esse do comentário mostra xibiu de mulher jogar num comentário já que vc comenta tudo que fala

      Excluir
  7. KD o monitoramento urbano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este só funciona, para empresas e/ou escritorios que pagam uma mensalidade e não é todas as ruas e horarios que teem este serviço não, caso aconteça o sinistro umas 6hrs por exemplo, vc nao tem imagens pq os equipamentos de gravação entrao em modo de formatação das imagens anteriores.

      Excluir
    2. Vlw pela dika ja sei a hora de manda os menino pra pista.

      Excluir
  8. Cada loja tem seu seguro.
    Ficão 1.300 reais por ano e o seguro cobre além de furto, as avarias.
    Que nada de moto rodando.
    O seguro fica muito mais barato.

    ResponderExcluir
  9. Estranho nesse caso é os funcionários ir ate a cinquentenário na madrugada . O dono ir ok, mas funcionário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro< idiota, analfabeto, onde vc viu que os funcionários estavam lá na madrugada? Vai aprender a lê e interpretar texto jumento.

      Excluir
    2. na materia ta dizedo que funcionarios estavam no local do crime sim,agora realmente estranho isso mesmo

      Excluir
    3. rapaz tú pra burro só falta as (zorea), ops, não falta nada, um retardado que comenta merda ..afff

      Excluir
    4. Quem é burro é vc que so sabe vender chip

      Excluir
  10. ITABUNA PARECE ATÉ QUE NÃO TEM POLÍCIAS, CRIMES E ROUBOS DIÁRIOS E NADA É FEITO

    ResponderExcluir
  11. Até quando as autoridades, o poder executivo, a polícia e nós cidadão, que pagamos nossos impostos, vamos ficar de braços cruzados para está situação que se encontra Itabuna? Pois em outubro vão aparecer salvadores da pátria, prometendo acabar com a violência de Itabuna.

    ResponderExcluir
  12. So confirma o que ja tinha postado em um outro comentário
    O presídio está lotado tdos os dias as policias preende
    Mais so que prende errado prende mal
    Eles prendem funcionários do trafico
    Mais nao prende os verdadeiros traficantes
    Prende os que comete crimes de pequeno porte
    E os que cometes grandes roubos continua soltos
    Itwbuna precisa de mudança na gestão de seguranca pública
    Tem que trocar tdo comando e alguns policias
    Um verdaf3iro shock de gestão

    ResponderExcluir
  13. O cara da carreta que morreu , vulgo Tony f. Roubou a moto do amigo em itabuna fugiu pra sampa , deu um tarantim pra Klebao cheira lá no bar da esquina do taramtin pesado na esquina da praça e Klebao ficou loucao olha o resultado ai.

    ResponderExcluir
  14. Itabuna é pros corajoso os bunda mole ou vira crente evangelico ou vai embora da cidade.

    ResponderExcluir
  15. Galera si nao muda essa desgraça de audiencia de custodia nos estamos enxugando jelo era pra ser liberado mata essas mizera

    ResponderExcluir
  16. PRIMEIRO TEM QUE TROCAR ESSE GOVERNO QUE ACOITA LADRÃO,
    DEPOIS POVO PARAR DE SER OTÁRIO E NÃO VOTAR EM DEPUTADOS POR UM TEMPO,
    PARA TOMAREM VERGONHA E MUDAR ESSAS LEIS BENÉFICA PRA VAGABUNDOS,

    OS QUE ROUBARAM A LOJA NA QUINZENA PASSADA FORAM PRESOS E SOLTOS NO OUTRO DIA E ESTÃO AI NOVAMENTE ROUBANDO ESTA LOJA,
    EU JÁ VI O VÍDEO MAS A JUSTIÇA AGORA PROÍBE DE O POVO VER QUEM SAO OS LADRÕES, PRA NAO SE PROTEGEREM,

    SE LIGA POVO VAMOS DAR TROCO NAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  17. A polícia tem que fecha os bairros de Itabuna tudo e sair entrando de casa em casa oxe só assim pega esses caras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, haja policial! Para esse sonho funcionar teria de trocar o efetivo todo de uma vez e de surpresa, triplicar o efetivo e ter uma investigação prévia com polícia de fora. Do contrário, seria só gasto de tempo e de dinheiro. Quem tem dinheiro tem proteção e informação.

      Excluir
  18. Vai ter que entrar má casa deles também pois as armas estão la

    ResponderExcluir
  19. http://www.tag.ouvidoriageral.ba.gov.br/tag/NovaManif20190902.dll/EXEC

    Ouvidoria do estado.

    ResponderExcluir
  20. https://disquedenuncia.com/denuncie-aqui/

    Disque denuncia

    ResponderExcluir
  21. Está na hora de transforma essas ruas do centro da cidade e das entrada principais de Itabuna em digital de cameras on line, monitorada 24 horas com câmeras e a polícia preparada em pontos estratégicos aí acaba com isso... Comerciantes deveriam se unir e colocar isso em pratica. Itabuna já era pra ter o reconhecimento fácial. Em vários lugares rodoviária shopping centro. Concordam... Vcs não sabe mais os bancos já tem esse sistema e com a polícia preparada, pq eles não foram no banco Bradesco que fica perto dali... Com a palavra a CDL q só come dinheiro dos comerciantes e eles não tem benefícios algum e nem segurança. Se pronucia CDL... Pq até os clientes q vão compra nesse comércio não tem nenhuma segurança... E por risso que só compro no shopp jequitibá... Ar condicionado segurança conforto, tudo limpo. Vou de táxi e volto de táxi

    ResponderExcluir
  22. Eita Cidade sem lei pegaram dois laranja o ano passado e o delegado não sabe se foi os mesmo kkkkkk pq sera ???????

    ResponderExcluir
  23. E teremos carnaval. Tudo ficará maravilhoso durante o período momesco quando os felicíssimos "taboqueanos" estarão mexendo o rabo. Que lugarejo paradisíaco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está achando ruim !?
      Está fazendo o que em Itabuna ainda ?

      Excluir