quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Nua, jovem é achada morta em altar de igreja evangélica no DF

Uma jovem de 23 anos foi asfixiada dentro de uma igreja evangélica em Candangolândia, no Distrito Federal, na segunda-feira (6). O corpo de Larissa Francisco Maciel foi achado sobre o altar por um diácono. Ela estava nua, com machucados na cabeça e queimaduras na genitália. A certidão de óbito indica a morte por asfixiamento. Larissa morava com a mãe na QR2 de Candagolândia, perto da Igreja Evangélica Tenda da Libertação, onde foi achado o corpo. Ambas eram diaristas.

A Polícia Civil do DF investiga o caso, que foi registrado como feminicídio, seguindo um novo protocolo que orienta que “toda morte violenta de mulher no Distrito Federal seja tratada como motivação de violência doméstica e menosprezo ou discriminação à condição de mulher”. Não há informação sobre suspeito até o momento. A jovem foi sepultada em Cabeceira Grande, Minas Gerais, cidade natal da família.

20 comentários:

  1. o povo precisa de uma resposta, urgente, e a justiça cumprir o pael dela que jamais cumpriu.; punir o agressor! tem que esclarecer isso.

    ResponderExcluir
  2. NÃO CANSO DE FALAR QUE IGREJA EVANGÉLICA É UM A CRIAÇÃO SATÂNICA QUE ESTÁ DESTRUINDO AS PESSOAS. DEVE TER SIDO O VAGABUNDO DO PASTOR. PORQUE SE O PASTOR NÃO FOR EX: LADRÃO. ESTRUPADOR. DROGADO.ASSASSSINO ELE NÃO VAI SERVIR PRA SER PASTOR. PENSE EM UMQ RQCA DE SATANÁS ESSA RACA DE EVANGELICOS. VEACOS.PROSTITUTOS E CALOTEIROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei dizer se a igreja está envolvida com esse crime. más, concordo inteiramente de que igrejas evangélicas são satanicas, e pertence mesmo ao demônio, basta olhar pra corja e gangue dos pastores, bispos e o escambal;.

      Excluir
    2. Guarde sua língua na boca, habitante dos charcos infernais! Existem pastores que não são o que você vocifera! Quanto a você das 14:26, você não conhece Satã ou mesmo um Demônio de verdade. Logo, tire o nome deles de sua boca...

      Excluir
    3. ou luis das 18,24. vou te resumir rapidinho! um pastor ,próximo da minha loja, estava fechando a porta da seita evangélica, estava no celular no ombro e fechando a porta e não percebeu minha presença, palavras dele: estou fechando aqui, um otário mim ofertou 7,200,00, chego em meia hora aí, deixe a cerveja bem gelada e a picanha bem macia, como foi aí hj? ... aqui o otário sozinho mim de 7,200,00 . resultado quando mim viu deixou até o celular cair no chão . e esse é tido como exemplar pelos evangélicos daqui, acima de quaisquer suspeita!

      Excluir
  3. Ainda nego não viu nada com essas igrejas satanicas de crentes. Eu só acredito em Deus e mais nada. Besta é quem sai de suas casas pra ir olhar pra cara de um pecador que se diz pastor. Esses estrumes só querem donheiro facil enganando as pessoas sofridas com o nome de Deus. Esses demonios estão espalhados em todo o planeta. Qualquer um vagabundo ladrao assassino hoje pode ser im pastor. Isso é uma vergonha com o nome de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acreditasse verdadeiramente no DEUS Altíssimo, não utilizarias estes termos um tanto chulos para com o próximo... Provavelmente não sabes o que é um Demônio de verdade, pois se soubesses não usaria o nome dele dessa forma. O deus que você acredita brota de sua concepção: rancoroso e irascível...

      Excluir
    2. demonio é essa seita satanica de evangelicos.

      Excluir
    3. vc do cometário 18:32 é o baba cunhão do demônio um inbecil incapaz de progredir seguidorzinho do pastor evangelico guilherme de padua.

      Excluir
    4. essa seita satanica de evangelicos é pior que um aborto. bando de caloteiros ...

      Excluir
  4. FICA AI RUMA DE BESTAS ATRÁS DE PASTOR VAGABUNDO PREGUICOSO QUE QUER VIVER DE DÍZIMO. ESSES VAGABUNDOS ABREM UMA IGREJA NÃO POR CAUSA DE JESUSE SIM POR CAUSA DO DINHEIRO FACIL.

    ResponderExcluir
  5. a pior seita inventada pelo homem é essa desgraça de evangelicos.

    ResponderExcluir
  6. Igreja evangélica e criação do SATANÁS mesmo. Esses vagabundos desses picaretas de pastor do inferno são tao ambiciosos por dinheiro facil que entram na política para roubarem ainda mais. Homem honesto não mexe com POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  7. CRESTES É A MALDIÇÃO DOS TEMPOS.SÃO TANTAS IGREJAS E TANTOS CANTORES GOSPEL CANTANDO. POR CAUSA DO DIN DIN. VEACOS. CALOTEIROS. MENTIROSOS.EGOISTAS E PROSTITUTOS.

    ResponderExcluir
  8. Por quê não postou meu comentário verdinho
    Qual o problema em esclarecer a verdade.
    Põe meu comentário .

    ResponderExcluir
  9. Por quê não postou meu comentário verdinho
    Qual o problema em esclarecer a verdade.
    Põe meu comentário da
    Só porque falei que nessas igrejas protestantes não existe Diácono.
    Sacerdote e Diácono só tem na igreja católica
    E mais, toda denominação i

    ResponderExcluir
  10. Foi algum membro evangélico parente do REI SALOMÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entam foi jesus dos evangelicos protestante.

      Excluir
  11. Você das 14;46, no momento certo você vai engolir suas palavras...

    ResponderExcluir
  12. Você das 09:46 hs: primeiramente, parabéns pela sua edução ao responder a meu comentário. Você está coberto de razão, visto que as igrejas e seitas que se multiplicam em cada esquina, com as honrosas exceções, são locais de aproveitadores da fé alheia. Entretanto, existem em seus meios pessoas com fé genuína, que merecem nosso respeito. Logo, não devemos vociferar vitupérios em relação às mesmas; devemos,sim ser misericordiosos e compassivos. Termino reafirmando meus respeitos pela sua escrita e desejando Luz e Progresso em seus caminhos.

    ResponderExcluir