quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Analista de sistema é encontrado morto dentro de apartamento no centro de Itabuna


Na manhã desta quarta-feira (12), o corpo de Valter Caldas Primo Júnior, 42 anos, foi encontrado no apartamento onde residia, localizado no Centro de Itabuna, nas imediações do prédio da Receita Federal, extensão da Av. Amélia Amado, na altura da Praça José Bastos. 
A própria mãe de Válter, identificada como Luzinete, foi quem encontrou o corpo do filho caído ao chão do banheiro, e acionou a Polícia Militar. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada. No local havia muito sangue, e uma faca foi encontrada próximo ao corpo, o que indica a possibilidade de suicídio. Há a possibilidade de Válter ter sofrido uma overdose, já que havia indícios de utilização de drogas. 
O apartamento estava completamente revirado, e o vidro do box quebrado. Familiares informaram que Valter apresentava histórico de surtos psicóticos, especialmente quando fazia uso de cocaína, o que potencializava os transtornos mentais. Ele teria utilizado um balde para escorar a porta de entrada da residência, como se tentasse evitar que alguém entrasse na casa.

Válter era Analista de Sistemas, e trabalhava em uma farmácia da cidade. Havia se divorciado há cerca de um ano. A Polícia Técnica realizará exames necropsiais para constatar a causa da morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário